COARI: VELAS PARA AMAZONAS ENERGIA

Em Destaque
Por -
0


Não foi só no Cemiterio Santa Terezinha e na Cruz de São Francisco que velas foram acessas na noite de ontem, a utilidade das velas se estendeu a todos os lares coarienses, por conta da interrupção de energia que aconteceu ontem a noite. Por duas vezes os lares coarienses ficaram sem a energia elétrica, um problema que está cada vez mais acentuado, e não apenas no interior do Estado, mas na capital também.

O problema da crise de energia elétrica promete ser resolvida através da nova matriz energética que virá com a utilização do gás oriundo de Coari. O que promete ser a solução acentua a espera de uma solução que parece demorar mais do que a paciência dos consumidores garante suportar. No Amazonas, a relação cliente e prestadora de serviço ainda não está dentro do nível de excelência que deve ser (diga-se de passagem as agências de telefonia celular), e quando estes problemas acontecem não há como ser regulado.

A noite de ontem só não foi pior pela linda lua cheia que brilhava no céu, estendendo o seu brilho para as casas escurecidas pela falta de energia. As velas, que os coarienses compraram para seus entes queridos falecidos, serviu para iluminar um serviço do qual se espera muito mais. Na hora de cortar e de religar a relação empresa e cliente é bem profissional, na hora de interromper o fornecimento, cada um que procure as velas.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)