COARI: PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA DE OLHO EM ARNALDO MITOUSO

Em Destaque
Por -
31
A semana parece vai ser quente para o novo prefeito de Coari. Ainda bem não saiu da mídia o assunto nepotísmo, agora um fato novo chega aos meios de comunicação: corrupção de testemunhas, através da nomeação para assumir cargos de Secretários Municipais de Coari testemunhas de acusação que estão arroladas no processo onde Arnaldo é acusado de ter assassinado o ex-prefeito de Coari Odair Carlos Geraldo. A informação foi veiculada pelo site de AMAZONAS NOTÍCIAS e as declarações partiram nada mais nada menos do Procurador Geral de Justiça do Amazonas Otávio Gomes. Arnaldo foi acusado pelo procurador de corrupção de testemunhas.


O fato novo repercutiu também no twitter INFOCOARI, MANAUS NEWS e promete aquecer o debate sobre o assunto em outros meios de comunicação. Foram nomeados para o primeiro escalão da administração Romão Almeida, secretário do Meio-Ambiente, Aldir Martins, secretário de Esportes, e Circe Maria Silva, secretária-adjunta da Ação Social. Todos são testemunhas no caso.

O julgamento que vai dizer se Arnaldo é ou não o assassino do médico e ex-prefeito Dr. Odair (como era conhecido) foi transferido para a comarca de Codajás pelo fato dos juízes de Coari se julgarem impedidos. Fato é que o tempo passa e o assunto não fica devidamente esclarecido, e agora com a nomeação das testemunhas do caso para serem subordinados ao prefeito o caso fica mais complicado ainda.

Postar um comentário

31Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. voce é um otario!!!!

    ResponderExcluir
  2. todo mundo sabe disso, ele nomeou o romão e os demis por isso oque tem haver o aldir com o esporte???


    o romaõ aparece em uma filmegem contando como foi os disparos e por quem que saiu, porcurem saber quem tem essa fita K7, arnaldo tu vai fazer companhia para adail, bonito para tua cara!!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz deixa de peserguir on Arnaldo voc^foi um baba ovo desse pirento agora ta colocancando essas materias sobre o prefeito ver se você se manca deixa agora e você o homem trabalhar ok agora você que e o desoucupado se manca

    ResponderExcluir
  4. arnaldo tu vai fazer companhia para adail, bonito para tua cara!!
    quem sabe assim vocês se tornem amigos de cela!!!

    ResponderExcluir
  5. arenaldo tu vai fazer companhia para o adail. quem sabe assim vocês se tornem amigos de cela!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Daniel como eu sempre disse nos comentarios anteriores, o que se planta se colhe pode ter certeza que Dues vai trazer a tona tudo o que esse homem tbm fez de errado, minhas oraçoes são constante e creio piamente na justiça de Deus que no momento certo ele vai colher e só esperar para ver.

    ResponderExcluir
  7. O Arnaldo agora ta sabendo o peso do que é ser um prefeito de coari.
    Ele achou que fosse só guanhar, roubar e pronto...Tava tudo certo.
    Não é bem assim nao Arnaldo mitouso, vc tem que dá satisfação da sua vida pública e particular pra população,pros meis de comunicação e principalmente, TER A FICHA LIMPA, coisa que, todos sabem, VC NÃO TEM.

    Tu pensava que nao iam mecher no teu processo??? tu pensava que nomeando testemunhas de acusação pra cargos de secretário ia passar despercebido???
    PENSOU ERRADO MEU CARO!!!!

    TE PREPARA QUE AINDA TEM MUITA COISA PRA SER DIVULGADA CONTRA O SUA PESSOA.

    SALVADOR DA PÁTRIA DE M....

    ResponderExcluir
  8. Quem planta colhe,vc Arnaldo construiu seu castelo de areia,e a qualquer momento ele pode desabar,olha gente isso é muito nojento,nomear testemunhas de acusação em um processo de assassinato só para atenuar as coisas isso é no mínimo asqueroso,eu votei nele acreditando na mudança,hoje não tenho vergonha de dizer que o meu desencanto foi mais cedo do que eu esperava,votei porque estava cego ,e essa cegueira me fez fazer a coisa mais errada da minha vida,estou com vergonha de mim mesmo, não sei o que dizer a meus filhos e minha esposa que tanto me alertou e eu não dei ouvidos a ela,hoje com arrependimento de minhas pesadas culpas venho ao seu blog Daniel dizer que a justiça de deus é reta, por isso que acredito que fiz uma grande besteira,mas há tempo para se redimir,Coari minha terra querida minha paixão não merece isso,hoje vejo que a cassação do Rodrigo, assim como essa eleiçaõ suplementar foi uma grande armação,arquitetada pelo populista e sem caráter Amazonino Mendes,pode observar todos os prefeitos eleitos no interior que são seus desafetos estão sendo cassados, foi assim em Coari,Itacoatiara,Manacapuru e ostros irão serem cassados,pois o projeto dele é ser eleito governador ano que vem,o prefeito de Tefé foi cassado, mas até hoje está no poder,o de Coari como era seu desafeto foi cassado e logo em seguida uma eleiçao onde tudo de errado aconteceu,que pena que tirei a venda dos meus olhos tão tarde,pois votei, e insentivei muitos amigos a votarem neste homem,mas como disse seu castelo é de areia e ele vai desabar a qualquer momento,Coari minha paixão haveremos de lhe preservar disso tudo,a gente nunca deve conseguir as coisa fazendo o errado,hoje eu vejo que a eleição do Arnaldo foi construida em cima de um erro,é muito humilhante um homem reconhecer que errou,mas nessa de reconhecer há algo muito nobre e é nisso que me palto,mais vale uma esperança tardia de que um desencanto cedo,e é isso justamente que estou sentindo,ou seja, o meu desencanto foi cedo e minha esperança ta sendo tardia, e isso me conforma, e vejo com muita tristeza que a Cirse esteja compactuando com isso,o Romão e o Aldir tudo bem eles são mal caráter mesmo,mas a circe foi demais para minha cabeça.

    ResponderExcluir
  9. Caro Daniel, a justiça de Deus é assim pode até tardar mais nunca falhará......

    ResponderExcluir
  10. agora o Arnaldo ficou sendo o bandido todos querem abafa o os rubos a pedofilia e ou crimes que o pirento eo rodrigo fizeram Deixar o Arnaldo administra a cidade vão procurar o que fazer ou agora vão ser os desoucupados e so fala do governo do arnaldo

    ResponderExcluir
  11. Caro Daniel quero deixar registrado minha insatisfação, não tenho nada contra o Arnaldo, muito pelo contrario nas minhas orações peço a Deus que ele faça uma boa administração, mais sejamos verdadeiros, você prefeito não foi feliz na sua escolha em colocar há frente de uma administração um homem tão grosso para atender a população como o Sr. Evandro Moraes,ele é uma pessoa de poucos amigos arrogante,iguinorante e estupido,não espere desse senhor uma gentilesa, é mais facil em Coari chover canivete,do que vim algo gentil desse cidadão...no primeiro dia de trabalho como Secretário ele espulsou os efetivos e demitiu os contratados nas suas rudes palavras,e disse que ele ali na Administração ia decobrir a vida de muito neguinho de quem ele tinha raiva, a Senhora Raimunda que é uma servente zeladora foi humilhada por ele, porque segundo ela o Vereador Iram Medeiros foi pedir gentilmente o secretário não tirasse a senhora do serviço que ela era uma boa funcionária so que infelizmente quando o vereador foi la o Secretário não estava então a ingenua funcionária foi la enfrentar a fera...ela usou essas palavrs (seu Evandro o vereador Iram pediu que o senhor não me tirasse daqui por que eu sou uma pessoa que ele gosta muito de meus serviços) a resposta dele foi (è se ele gosta tanto da senhora que ele lhe leve pro gabinete dele, porque aqui a senhora não fica)isso mostra um pouco da arrogancia desse cidadão em mau tratar os funcionários, estou muito revoltada com esse secretário dessa nova administração, toma senhor Evandro que o Senhor melhore seus atendimentos com a população se vc não sabe lhe dar com o publico pra que vc esta numa secretaria que lida com todos os funcionários??
    espero que Deus toque em seu coração e tire toda essa raiva,toda essa mágoa que vc tem contra as pessoas que nunca lhe fizeram nada...........

    ResponderExcluir
  12. Aqui se fala muito em pagar pelos erros... assim como um disse aih em cima... "MINHAS ORAÇÕES SÃO CONSTANTES" como se só bastasse isso. Deus nos fala "pedis e naw recebei porque naw pedis certo" isso significa que naw quer dizer que estou orando que irá acontecer..! somente se a oração for agradevel aos olhos do Senhor, e creio sinceramente que esses tipos de oração naw são.
    O mesmo tambem fala sobre que o arnaldo irá paga por tudo o que fez de errado... cara indivíduo, me diga quem nunca errou na vida (menos Jesus) que atire a 1º pedra. ate mesmo vc né Daniel? sabe do que tô falando! então quem naw tem teto d vidro que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  13. estao desesperado,,,kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. em 6 meses, saberemos o que o sr. arnaldo vai fazer em coari. sabe tem muita gente sem noçao assumindo setores.
    vamos ver no que vai da.

    ResponderExcluir
  15. Gente tenho acompanhado o Blog do Daniel e me admira muito as pessoas censurarem o que ele coloca aqui. Na verdade, não seria diferente, assim como na época do Adail e Rodrido existia oposição, poque seria diferente com o Arnaldo.
    Tudo faz parte da democracia. Se vcs nao conhecem, procurem conhecer.

    Mas que a adminstracao do Arnaldo esta pessima..esta mesmo!!!

    ResponderExcluir
  16. Pra esse otário, anônimo que fala aí em deixar o arnaldo em paz, em deixar o cara trbalhar!! Deixa de ser besta palhaço, onde é que tu achava que todo mundo ia ficar calado pras barbaridades que estão acontecendo??????/Adail fez e tá pagando!!! Rodrigo fez e tá pagando!!! por que seria diferente com o tal arnaldo, fez neguinho...vai ter que pagar!!! Na bíblia tá escrito assim...Vc só colhe o que planta!!! Então parceiro a seara é enooooooooorme pra esse teu prefeito aí!!!! Outra coisa no mínimo vc era um daqueles que metia o pau no governo passado, então agora aguenta nego...porque a nossa oposição sabe fazer oposição...não só denegrindo a imagem alheia mas mostranto dentro da lei o que está certo ou errado!!!! Então meu amigo vocês vão ter que nos engolir!!! e como o teu prefeito gosta muito da mardita...vai ser com cachaça pura mesmo, não tem cawboy que dê jeito!!!!! Volto logo!!!

    ResponderExcluir
  17. POR FAVOR ALGUEM RESPONDA MINHAS PERGUNTAS
    Me digam só uma coisa...
    Oq o Romão Almeida entende de meio ambiente??
    Oq o Aldir Martins entende de esporte?? Um cara que responde processo por TRAFICO DE DROGAS e está sob condicional nao pode ficar perto de crianças que lutam pra ser ATLETAS no futuro.
    E a Sirce, oq faz na aréa social? Pq nao a colocaram na educação que, ate onde eu sei, é a area dela.

    O Matoso fez isso de caso pensado.
    ISSO É CORRUPÇÃO DE TESTEMUNHA SIM!!

    NÃO PODEMOS FICAR PARADOS OLHANDO ESSE CARA FAZER TANTA BESTEIRA NA NOSSA CIDADE.
    NADA DE FICAR ESPERANDO PASSAR SEIS MESES COMO MUITA GENTE FALA, SE EM MENOS DE UM MÊS ELE JA FEZ TANTA BARBARIDADE IMAGINE SE ESPERARMOS 6 MESES.

    ResponderExcluir
  18. Daniel esquece um pouquinho o Arnaldo deixa cara trabalhar

    ResponderExcluir
  19. Professor ALVES de Coari/AM09/11/2009, 22:31

    Como diz o poeta: Com o ferro que feres, com o ferro serás ferido!

    As viúvas e os viúvos, em tese, do grupo político do Ex-Prefeito Adail Preso Pinheiro estão irados e volta e meia colocam essa notícia nos blogs e espalham nas ruas.

    Hei pessoal irado, a eleição acabou!

    Será que vocês, com ajuda dos BLOGS EM DESTAQUE (DANIEL MACIEL) e UNIVERSO COARI (RESPONSÁVEL DESCONHECIDO), estão retornando essa notícia para que o Prefeito Arnaldo Mitouso e o Vice Railson Torres chamem os secretários do Ex-Prefeito Adail Preso Pinheiro para fazer parte do governo?

    Se essa turma, em tese, de viúvas e viúvos do Ex Prefeito Adail Preso Pinheiro fossem tão competentes e preparados como eles dizem que são, teriam evitados, através de aconselhamento, que o Ex-Prefeito Adail Preso Pinheiro fosse preso?


    Também, em tese, as viúvas iradas e viúvos irados do grupo político do Ex-Prefeito Adail Preso Pinheiro, procurem ler o processo e vejam que, segundo a Professora Sirce Maria, Secretaria Municipal Adjunta de Ação Social não é integrante do processo, pois nunca foi notificada e nem viu nada relacionada ao fato.

    ResponderExcluir
  20. Prof. Alves, em tese, Vá se f....!!!!!!!!!!

    Nào tem ninguem irado aqui nao, estamos revoltados com essa administração.

    Sim...
    e os outros dois secretários???
    defende eles ai

    ResponderExcluir
  21. É evidente que todos erramos, a final a Bíblia diz que aquele que afirma que não tem pecado mente, ou tentar enganar a sí mesmo, mas o que vc anônimo está tentando ensinuar, anônimo 4:46 não posso confirmar.

    ResponderExcluir
  22. PARA PROFESSOR ALVES E INTERESSADOS

    Este post a quem vocês se referem não foi originário do meu blog. Este post é apenas a repercursão do que foi publicado em outros meios de comunição e também na internet e como é um assunto pertinente ao nosso município e a um homem público foi aqui publicado.

    Não se trata de perseguir o Arnaldo e nem de denegrir a imagem de ninguém. Este acontecimento faz parte da história de Coari, é um fato de domínio público e de interesse da sociedade como todos os outros que estão na mídia.

    Se houvesse qualquer objetivo de não ser coerente eu nem permitia que os comentários de vocês fosse publicados. Mas publico porque entendo ser a liberdade de expressão importante.

    Agora me admiro Professor Alves do tom ofensivo de seus comentários. Fico preocupado porque da maneira como que o senhor escreveu parece que há assuntos que são tabus, dos quais não se pode tocar, porque se tocar pode se preparar para levar o troco com ofensas. Assim, a liberdade de expressão ficaria limitada ao que o senhor pensa que é correto, infelizmente com a idade que o senhor tem deveria saber que não é assim. Existe o seu lado, o meu lado e o lado da verdade que será esclarecida com o tempo. Enquanto isto cabe analisar os fatos até mesmo para uma construção do conhecimento.

    ResponderExcluir
  23. Otário é vc!...que entra em um blog como anônimo para ofender quem está no pleno direito da livre expressão. É tão otário que entra, não se identifica e aí não dá nem pra te ofender direito...rs...

    PARA O ANÔNIMO DA 9:10

    ResponderExcluir
  24. Ha rumores de que esses Secretarios de merda que hoje estão mais perdidos de cego em tiroreio receberam o mês integral... ótimo, excelente mais uma burrice cometida so quero ver como vão explicar pra justica se eles foram empossados dia 21, quer dizer 9 dias, e recebem 30, olha esses lezos tem de receber o premio de os babacas do mês, boa sorte pra vcs em menos de um mês quanta merda heim????? eu pencei que pelo ao menos demoraria um pouco masi quanta falta de inteligencia, mais o Rodrigo tá voltando pra colocar ordem na casa

    ResponderExcluir
  25. Deixem de ser10/11/2009, 11:15

    O rodrigo tá voltando é pra cadeia, logo logo, lugar de onde não deveria ter saido tão cedo. E depois q o pirento abrir a boca, pq é logico q ele não vai pagar sozinho, eu so quero é ver neguinho correndo com medo da Federal. kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Rodrigo ta voltando é pra cadeia por desvios de verbas se o seu Arnaldo nao se cuidar vai parar la com o Adail. Rodrigo x Arnaldo nenhum deles sao todos mentiros.Ainda tem gente brigando por esses caras.

    ResponderExcluir
  27. O professor Alves é um otário mesmo,todos em Coari sabe que a Circe chorou horrores na morte do Dr Odair,não só ela ,mais o seu marido também o haroldo,a política corrompe mesmo as pessoas credo Circe vc pisou na bola feio,espero que vc um dia possa refletir sobre isso, e compreenda que vc não está sendo honesta com vc mesma, pense nisso ainda há tempo.

    ResponderExcluir
  28. Fã n.º1 do Palhaço Alves!!!10/11/2009, 13:34

    PARA O PROFESSOR PALHAÇO ALVES!!!!!

    Vai me dizer que tu achando certo tudo o que esse bando de trapalhões dessa administração está fazendo????????? E o fato de continuarem recebendo o mesmo salário de antes dos secretários...não julgavam ser um exagero???? Outra coisa, talvez a sirce tenha sido citada entre as testemunhas de defesa pelo fato de ser esposa do Aroldo que este estava lá e todo mundo que estava lá viu inclusive EU quando o Aroldo pisou e esfregou no chão a cabeça do irmão do Arnaldo enfrente ao América, (acho que o Arnaldo já esqueceu isso) e estava diretamente no meio da confusão e o Aldir que passou com uma arma em punho na frente de todo mundo, e agora tá dando uma de bacana como secretário do Arnaldo andando numa Hylux diga-se de passagem igual a do Rodrigo (é muita inveja meu irmão). E agora Alves me explica tudo isso!!! Já que tu faz questão de ser porta voz desse bando...tu é secretário de quê mesmo???

    ResponderExcluir
  29. O povo colou e a agora ja chorou! Todos demitidos e sem esperanças de voltarem aos seu trabalhos.
    Ele ja perdeu váriso votos com o comportamento de certos secretarios.
    E agora que o Evandro cara só vai pra rádio mentir! Essa é boa ô.

    ResponderExcluir
  30. Tu ai de cima que diz pro Daniel parar de perceguir o Arnaldo.
    Quem com ferro fere com ferro será ferido!
    Essa é a palavra que Deus nos deixou.
    E agora tu ta achando ruim q persigam o teu prefeito neh? Agora ta pedindo pra deixar o homem trabalhar. Agora vão ver o que é bom pra tosse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Achavam que ele era o salvador de Coari, ele enganou direitinho o povo. mais não eu, eu sabia o tempo todo q o Arnaldo não seria um bom prefeito.
    Mal entrou e ja deu a conta do povo. Não sabe nem negociar pra segurar o pessoa até o ano terminar ou seja até o contrato terminar, onde não terminou.

    ResponderExcluir
  31. Interresante esses comentários, dessas pessoas, q só falavam mal das administrações passadas e agora! José, essa musica vai cair muito bem p/ esse governo, falam tanto de jg sujo, + fizeram pior, p/ assumir o poder até morto vota, isso e um absundo, me povo vm ser + honesto um pouco, q ver s/ eles teriam capaciade de ganhar uma eleição jg limpo s/ trapaças e armações q tanto falaram dos outros governos e agora! "José" "Arnaldo", calma a justiça de Deus vêem ai !!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário