COARI PREV: PROCURA-SE O DIRETOR-PRESIDENTE

Em Destaque
Por -
20
Uma autarquia do município de Coari está literalmente nas escuras e sem prestar o atendimento que o servidor aposentado ou pensionista coariense merece: trata-se do COARIPREV (Instituto de Previdência do Município de Coari).

O diretor-presidente que assumiu a autarquia nunca pôs o pé no local de trabalho, e mesmo assim continua nomeado para a função. Estive lá pela manhã e constatei que a luz do prédio onde funciona o COARIPREV havia sido cortada. Alguns aposentados que não receberam outubro estavam atrás de informação, mas infelizmente por não haver quem respondesse pela autarquia os idosos estão dando viagem perdida. A folha de pagamento dos funcionário aposentados e pensionista é informada pelo diretor presidente da autarquia, e não pela Secretaria de Administração. Talvez o fato do diretor-presidente não ter comparecido para trabalhar, justifique o embaraço no pagamento das pensões e aposentadorias.

Estes e outros problemas ocorrem pelo fato do descumprimento da lei municipal que diz que o diretor-presidente do COARIPREV tem que ser nomeado dentre os funcionários efetivos do município, fato que o atual diretor presidente não é. No mínimo, o chefe do poder executivo tem que tomar uma providência imediata, o que não poder acontecer é este vácuo administrativo, principalmente em um setor que lida com os aposentados e pensionistas.

Postar um comentário

20Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. que decepção este atual prefeito, votei nele mas nunca mas faço isso

    ResponderExcluir
  2. isso é que dá colocar gente de fora e incompetente

    ResponderExcluir
  3. é um maraja...

    ResponderExcluir
  4. é mas concerteza o "ADVOGADO" Evandro Moraes ja pagou a sua aposentadoria de 16 mil reais e mas o seu salario de secretario de 10 mil reias,que dá 26 mil reais, e mais as diferenças salariais que ele inventa que lhe são devidas, deve ter recebido um total de quase 50 mil reais

    ResponderExcluir
  5. que vergonha seu evandro, devolva o dinheiro e pague os funcionarios que nao recebem

    ResponderExcluir
  6. sou aposentada e nao recebi ja fui varias vezes no COARIPREV, e esse presidente realmente nao aparece, e nao sei aonde eu resolvo a minha pra receber a minha aposentadoria, os meus remedios acabaram

    ResponderExcluir
  7. mas cade as autoridades, o ministerio publico, a juiza por que ela nao bloqueia a conta da prefeitura pros funcionarios receberem, cade os vereadores, comeram abil ou ja tao com arnaldo. Alias cade as Otoridades

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk
    eu nem sei quem é o diretor do CoariPrev!
    quem é mesmo daniel?

    ResponderExcluir
  9. tá afim de uma boquinha né Daniel no coari prev kkk

    ResponderExcluir
  10. Amigo, de fato, a luz o telefone, a água, e tudo que se possa imaginar estão cortados não só na Coari Prev, mas também na prefeitura e em 90% das secretarias do município e isso não é culpa dos atuais administradores, mas da cambada de irresponsáveis que administou o muniucípio até setembro passado. Você se diz antena, inteligente, se pense comigo: será que a cAmazonas energia vai caortyar o luz de alguém por que atrazou um mês ? esse é tempo que o Arnaldo tem na prefeitura e o Encarregado do Coari Prev menos ainda. Nos poupe camarada. Seja mais inteligente, e não seja ridículo. Nem todos em coarí são TAPADOS AO PONTE ENGULIR SUAS MEQUINHÊS.
    Se queres criticar faça com base não seja irresponsável. Se você não publicar esse comentário, vou publicar em outros blogs.

    ResponderExcluir
  11. olha seu car de pau que defende essa cabada de come dinheiro tem vergonha, que quer a vaca vai criar os bizerros,voces não tomaram a prefeitura na marra do rodrigono inici do gonverno, en~tao pague as divida que ficou ou voces vão esperar que o rodrigo pague mas não se se preoucupe não porque se deus quizer o rodrigao vai pagar porque ele vai voltar para sentar nessa cadeira, e se não for da vontade de deus o rodrigo voltar eu quero ver se voces vão passar 3 anos sem pagar, lus e água de todos os predios que pertense é de resposabidade do municipio não do prefeito que estar fora do mandato seus burros o que que vces já fizeram com 14 milhões so deu para pagar adivogado as dispeza de campanha voces tem a penas dois meses para querer enganar os besta eos burros que ainda estão acreditando em voces mas logo a ficha vai cair e a mascara de voces vai cair se deus é por nos quem serar contra nos.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de mandar um recado pra esse palhaço anônimo de 3:08. Você diz que as contas de luz, telefone, etc... estão atrasadas do mandato passado, pois bem, a cambada do Arnaldo esse outro palhaço se dizia os salvadores, os CARAS que iriam fazer e acontecer, então parceiro, casou com a vaca todos os bezerrinhos vão junto, a conta é da PREFEITURA, quem tem que pagar é o responsável pela PREFEITURA, ou seja ATUALMENTE, PROVISIORAMENTE, POR ENQUANTO, o PREFEITO é seu Arnaldo Mitouso, então meu filho ele tem a OBRIGAÇÃO de pagar, não me venha com essa de lei de reponsabilidade fiscal, porque essa eleição como o próprio nome já diz, foi Complementar, ou seja, pegou o bonde andando...então neguinho te vira, cadê os quase 15.000.000,00 que já entraram do dia 17/10 até hoje. Deu pra comprar todos esses carrões que eles andam, todas as casas dos filhos do Arnaldo no Naide Lins e no Tauá-Miri, mas dá pra sobrar um bocado pra pagar as contas...Cuidado com o Tribunal de contas....Até logo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu sou aposentada tenho 7o anos e ate agora nao recebi o mes de setembro nem outubro e ja estamos no mes de novembroeu ja procurei o amazonprev mas ninguem sabe informar nada ja procurei o ditador do evandro e ele manda dizer que nao vai pagar imguem,senhores eu nao tenho nada haver com as brigas de vcs eu trabalhei e quero receber o meu dinheiro,se nao eu vou quebrar essa secretaria de administraçao,

    ResponderExcluir
  14. ETA povo burro!!!! É só olhar para a fuça do curiboca do ARNALDO, que logo se enxerga que ele não tem condições de administrar um condomínio, que dirá uma cidade do porte de COARI. COARI é uma cidade estratégica para o BRASIL, portanto, entendam de uma vez por todas que ARNALDO NÃO GANHOU ELEIÇÃO ALGUMA. A prefeitura foi arrancada do RODRIGO em um conluio muito bem armado pelo AMAZONINO, PELO TRE, DIGA-SE PELA EMBARGADORA DES GRAÇA FIGEUIREDO DO SAPATO GRANDE, que foi a mesma que livrou a cara do AMAZONINO, NO 4x3, e demais autoridades que querem COARI para eles. Vejam que a HRT já começará os trabalhos de prospecção para produzir GÁS e PETRÓLEO em mais 21 blocos. Quando se entrega a prefeitura a um grupo liderado por um bebado e ainda por cima imcompetente, o que se quer é que a cidade se torne um caos ainda maior para que eles apareçam como salvadores da pátria, que seriam vinculados ao AMAZONINO, aos pilantras da justiça e outros mais. O ministro LEWANDOVISQUI ALGUMA COISA, DEVE ESTAR LEVANDO ALGO TAMBÉM, POIS NESTA SEXTA ÚLTIMA PASSADA ELE DETERMINOU AO TRE DA BAHIA QUE MUDASSE A DATA DAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES DE UMA CIDADE, ATÉ QUE ELE JULGASSE O MÉRITO DA AÇÃO. A eleição que estava marcada para já, foi remarcada a mando do LEVANDOSVIQUI ALGUMA COISA para 20 de dezembro. POR QUE A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM COARI TEVE QUE SER TÃO RÁPIDA? POR QUE A PRISÃO ARBITRÁRIA DO EX-PREFEITO ADAIL, EM HORA TÃO IMPORTANTE PARA O RODRIGO? O intuito foi desmanchar o único grupo que poderia comandar COARI, para que eles possam entrar após o caos instalado pelo desgoverno do MATOSINHO. PENSEM, antes de defender o indefensável.

    ResponderExcluir
  15. Daniel,esse grupinho do arnaldinho é muito incompetente.cara vá ser burro assim no inferno!imagine que a maioria deles são professores!o povo foi enganado!agora temos que aturar esses incompetentes.

    ResponderExcluir
  16. maria madalena26/11/2009, 09:48

    o diretor do Coari Prev para os desinformados que não procuram saber nada sobre sua cidade, é o Dr. Elissandro Portela ( advogado, economista e Licenciado em letras) pessoa competentíssima, infelismente ele ainda não se apresentou na instituição, pq está coordenando a equipe de licitação da prefeitura de Coari, mas em breve estará se apresentando ao local.

    ResponderExcluir
  17. Para Maria Madalena: Puxa saco, baba ovo isso é que tu é.
    E por que é que vcs não dão informações para as pessoas que vão lá. isso mostra a incompetencia de vcs mesmo.

    ResponderExcluir
  18. São Arnaldo26/11/2009, 14:15

    Simm D. Madalena, vc não concorda que o tal Elisandro já deveria ter pelo menos se dado ao trabalho de ir na Rua ao lado da Prefeitura pra dar ao menos um bom dia pros funcionários do seu setor....FAÇA-ME O FAVOR.....pensa que é fácil ser situação é .....CUIDEM DE TRABALHAR QUE O TEMPO URGE.....e acabem com esse negócio de falar de passado QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU....COARI É A CIDADE DO FUTURO.....SE NÃO SABE BRINCAR NAO BRINCA......

    ResponderExcluir
  19. SIM E QUE TAL COMISSÃO DE LICITAÇÃO É ESSA QUE A PREFEITURA ANDA COMPRANDO UM MNTE DE COISA E NINGUÉM VÊ LICITAÇÃO ....OU SERÁ QUE O ARNALDO JÁ APRENDEU COM É QUE SE FAZ LICITAÇÃO EM COARI...KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. maria madalena27/11/2009, 08:15

    Me diga oq foi comprado, mas me mostre com provas, cópias das notas fiscais ou recibos. A prefeitura vai fazer licitação sim, pois não irá contratrar fornecedores ou dar obras por amizades ou picaretagem como faziam os dois governos anteriores. Que só quem pegava obras eram os pilantras do Araujo, Cezário, entre outros q ajudavam a roubar, a gasolina superfaturada era do Vany e isso eu tenho notas pra provar, achamos todas elas na contabilidade e finanças da prefeitura.
    Política se ganha com amigos e se governa com técnicos. Aprendam isso!

    ResponderExcluir
Postar um comentário