COARI: CÂMARA DE VEREADORES COLOCARÁ ADVOGADO A DISPOSIÇÃO DE FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS

Em Destaque
Por -
28


Os funcionários públicos municipais que foram demitidos, que ainda não receberam os seus salários de efetivos e aqueles que estão se sentido alvo de perseguição política, poderão contar com a ajudade de um advogado que a Câmara Municipal de Coari colocará à disposição dos servidores municipais. O requerimento foi feito ontem, pelo vereador Márcio Oliveira e acatado por unanimidade, havendo apenas uma ressalva do vereador Adnamar Maciel sobre a legalidade desta ação da Câmara. Após esclarecimentos ao vereador Adnamar o requerimento foi aceito.


O vereador Márcio Oliveira, afirmou que a questão do não pagamento do funcionalismo público é realmente uma falta de respeito, sendo inadmissível tal prática.


“Eu quero ver se nós vamos passar 3 anos aqui deste governo justificando, que porque o governo passado fez isso ou fez aquilo, justificando sobre os erros da atual administração" - afirmou Márcio na tribuna da Câmara Municipal.


Ele relembrou que a maioria das pessoas que não estão recebendo os seus pagamentos são pessoas de posicionamento político divergente ao atual governo. A ausência do diretor presidente do COARIPREV foi outro assunto tocado por Márcio que lembrou sobre os aposentados, que muito já contribuíram, mas que não têm para quem recorrer, já que o diretor presidente da autarquia não compareceu ao setor de trabalho desde o dia em que assumiu.


Márcio lembrou que o pagamento dos beneficiários do programa direito a cidadania até o momento não foi pago e indagou: "Para a onde foi este dinheiro? Vamos arrumar a casa, vamos; mas vamos respeitar o cidadão coariense também".

Postar um comentário

28Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É isso aí vereador vc está de parabéns, coragem para enfrentar esse pessoalzinho do Arnaldo que só querem no momento se ajeitarem e impedir que o Adail saia da cadeia. Porque eles sabem que ele como oposição é melhor que situação.

    ResponderExcluir
  2. LULUZINHA FELIZ26/11/2009, 11:17

    Minha preces foram ouvidas
    Eu sabia vereador Márcio que vc nao ia me decepcionar!

    pode ta certo de uma coisa, meu voto sempre será seu

    obrigada por se preocupar com os interesses da nossa população
    é disse que coari precisa.

    só falta os outros seguirem seu exemplo.

    ResponderExcluir
  3. marcio você éum brincalhão kkk não respeita nem nós que votamos em você

    ResponderExcluir
  4. venho aqui atravé desse blog, parabenizar o vereador Marcio, Daniel Maciel e o locutor Roberio Queiroz que não estão medindo esforsços para defender o povo,é isso aí pessoas que tem carater reagen dessa maneira diferentes de muitos que se calaran e até mesmo parabenizando a atual ADM. achando que iam se dar bem, eu como coariense só tenho a os agradecer e orar por vcs Deus o ilumine-os.

    ResponderExcluir
  5. Professor ALVES de Coari/AM26/11/2009, 11:36

    Não vejo nada demais a Câmara de Vereadores de Coari/AM querer orientar de forma correta os funcionários públicos municipais, esse é o papel da Câmara de Veradores de Coari/AM em legislar e fiscalizar.

    Estive acompanhando a sessão da Câmara no dia de ontem (25/11/2009) e o Vereador Adnamar está correto quanto a legalidade desta ação da Câmara.

    Orientando de forma correta os funcionários públicos municipais, com certeza todos receberão seus salários atrasados e dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal.

    Vou ficar de olho para não ficar só no discurso.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. parabéns márcio. cada vez mais vc ganha minha admiração

    é desse tipo de vereador que coari precisa

    ResponderExcluir
  7. ai vereador mais lindo do brasil além de lindo é super competente
    vc é d+ meu vereador
    dá um show nesse prefeitinho de meia tijela
    arrebenta com ele

    ResponderExcluir
  8. Daniel, taí um cara pra quem eu tiro o chapéu. Muitas pessoas criticaram o Márcio no início do seu mandato, o criticaram simplesmente por achar que ele seria igual ao pai, mais as pessoas esquecem que ninguém é igual à ninguém, que caráter vem de berço sim, mais que também pode ser adquirido com o passar do tempo, com a maturidade e experiências de vida.
    O Márcio sempre foi uma pessoa de bem, um garoto muito batalhador, que correu atrás de seus objetivos e acho que os está alcançando.
    Parabés Marcio, se continuar seguindo essa direção, será um grande líder político. Não se deixe influenciar, não se venda, defenda o povo que lhe elegeu, eu não votei em você, mais se continuar assim votarei de olhos fechados, pois de todos os vereadores, você apesar de ser o mais novo, é sem dúvida o mais sentato e preparado.
    Estou aqui torcendo por você, não nos decepcione.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Vereador!!!
    Continui forte na luta pelos direitos dos cidadãos coariense; visto que perseguição é inadimissível em uma sociedade livre. E nunca se renda aos encantos $$$$$$ do Prefeito deixando de defender o povo, pois se vc tiver do lado da população ela não te abandorá.

    Prefeito olhe quem vc colaca nos cargos públicos, pois a maioria não tem competência.

    ResponderExcluir
  10. São Arnaldo26/11/2009, 14:23

    Engraçado....cadê o tal sinidcato que o ilustre Vereador Adnamar fez parte por tantos anos, inclusive como presidente....eles é que devem defender os servidores....por sinal eles recebem pra isso, é descontado de todos os afiliados né....CADÊ O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  11. ENGRAÇADINHO ESSE ADNAMAR26/11/2009, 14:26

    Hummmmm.....quer dizer que não pode é VEREADOR ADNAMAR.....mas perseguir os servidores....mandar pro pêra como se lá fosse lixeiro pode.... e não me venha com hipocrisia pois vc é um dos muitos que leva nomes pro Prefeito transferir r dar a conta....AH ME POUPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ENGRAÇADINHO ESSE ADNAMAR26/11/2009, 14:26

    Hummmmm.....quer dizer que não pode é VEREADOR ADNAMAR.....mas perseguir os servidores....mandar pro pêra como se lá fosse lixeiro pode.... e não me venha com hipocrisia pois vc é um dos muitos que leva nomes pro Prefeito transferir r dar a conta....AH ME POUPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. se não puder os vereadores vão pagar do seu bolso...tenh certeza...ao contrário do adnamar que quer é que o povo se ferre....aproveita cara de macaco...que vc não se elege nem pra síndico mais....tô achando ótimo tudo que vem acontecendo pois a antiga oposição de coari está cavando a própria cova.......

    ResponderExcluir
  14. Bom pelos menos um vai fazer alguma coisa pela gente.Já não aguento mais ficar nessa situação.Porque esse arnaldo ta pouco se lexando pro povo que não recebeu,ele que mesmo é que se dane.Mais um dia a casa cai e vai junto ele e toda a cambada de puxa saco aí ele vai saber quem realmente é que sabe governar de verdade.Parabéns vereador vc ta mostrando que realmente é um dos nossos.

    ResponderExcluir
  15. desde o dia que o sr. arnaldo mitouso assumiu a prefeitura, tudo o que fez foi perseguição, em um carro do grupo do 33, esta escrito "acabou o medo" será que realmente o medo acabou?, estou a um mês sem receber e sendo perseguido, minha esposa e professora efetiva, sofre injustiça e perseguição do grupo do 33 e agora ela foi ameaçada e contrangida, por uma pesssoa ou melhor um cidadão que teve a ousadia de mandar alguém na minha casa, para nos entimidar, só porque nós voltamos no 11 e depois no 22, que democracia é essa?, cadê a liberdade?, voltamos para o periodo da ditadura. CADÊ A DEMOCRACIA QUE TANTO VOCÊS FALAVAM.

    ResponderExcluir
  16. Engraçado que na epoca em que eles estavam no poder ninguem se manifestou para colocar um advogado ao atendimento do publico... fala serio ninguem merece esse veriadozinho de meia tijela. Ak e nem na china vc não ganha mais....

    ResponderExcluir
  17. Prometeram tanto sobre os salários do povo que na admnistração deles isso não ia acontecer, hoje são 27 e nem notícias de quando vai sair o nosso rico dinheirinho.

    ResponderExcluir
  18. Além de lindo é muito competente para defender o povo. Me arrependi de não ter votado em vc vereador, mais vc pode ter certeza se continuares assim, meu voto e o da minha família ja é seu.
    E mais, conseguirei mais pra vc.

    ResponderExcluir
  19. PARABENS MARCIO CONTINUI ASSIM, EM DEFESA DO POVO QUE TANTO ESTAR PRECISANDO NO MOMENTO,EU SEMPRE ACHEI QUE VC IA FAZER DIFERENTE DOS QUE AÍ ESTÃO,CONHEÇO VC DESDE QUANDO NÓS ERAMOS ALUNOS DA ESCOLA N.S.P.S., E JOGADOR DE HANDEBOOL, E COMO SEMPRE SE DESTACANDO EM QUALQUER LUGAR QUE VAR,EU NÃO VOTEI EM VC MAIS SE VC CONTINUAR ASSIM EU IREI CONCERTESA VESTIR SUA CAMISA,COARI PRECISA DE PESSOAS COMO VC JOVEM MAIS DE UMA INTELIGENCIA SEM TAMANHO.

    ResponderExcluir
  20. ALÉM DE LINDO INTELIGENTE, CONTINUI ASSIM QUE NA PROXIMA EU E TODA MINHA FAMÍLIA VOTAREMOS EM VC.

    ResponderExcluir
  21. Concordo com vc suze. O márcio tem um futuro político brilhante. Carater ele tem se sobra, foi adquirido no decorrer de sua vida.
    Espero que os demais vereadores siga o exemplo dele e defenda a população que depende tanto deles.

    OBRIGADA VEREADOR MÁRCIO OLIVEIRA!

    ResponderExcluir
  22. É certamente o tal advogado que será fornecido pela câmara deve estar mais atualizado do que o Dr. Evandro atual secretário de administraçao...muito me admira aquilo ter conseguido virar advogado, não entende de nada, e ainda é um grosso, mal educado e prepotente....O POVO MEREÇE NUM MEREÇE....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Concerteza no tempo do Evandro não tinha Exame de Ordem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. POVO DE COARI VAMOS FICAR DE OLHO,ADVOGADOS?EM NOSSA CIDADE PRECISA DE UMA FISXALIZAÇÃO SE REALMENTE ESSA FORMAÇÃO É VERDADEIRA,SERÁ QUE MUITOS ADVOGADOS QUE AQUI EM NOSSO MUNICIPIO ESTÃO APARECENDO TEM EM FORMAÇÃO EM DIREITO?SÃO DOUTORES?ONDE FIZERAM O DOUTORADO?PRECISAMOS TER CUIDADO,POIS DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM,ESTAR APARECENDO DE TUDO O CHARLATÍSMO ESTAR AÍ MESMO.ABRAM UM OLHO.
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  25. Daniel já que agora vc resolveu usar seu blog para postar matérias que ajude a resolver os problemas dos pobres e oprimidos, favor faça uma matéria sobre o seguinte ssunto: "Era de Adail deixou rombo de R$ 30 milhões no INSS", afinal esse sim é um assunto sério, pois em um futuro próximo isso poderá dificultar e muito a nossa cidade, pois caso a dívida não seja paga a prefeitura de Coari não poderá firmar parcerias com os governos Federal e Estadual. Afinal de contas hein... um assunto que envolve a população geral e não uns gatos pingados!
    Um abraço a todos que tem um pouquinho de inteligêngia para entender as críticas construtivas.

    ResponderExcluir
  26. por falar de sindicato dos servidores publicos municipais de coari, que agora se tornou uma secretaria da prefeitura, eu me lembro que alguns anos atrás os senhores adnamar e elson freitas falavam de lutas para defederem os interesses de seus filiados e não aceitavam essas demissões em massas, mas agora que eles estão no poder,isso mudou, eles não estão nem ai para os seus filiados, e o sr. cardoso presidente do sindicato pensando só no seu interesse próprio alugou a sua casa para ser sede do sindicato, cadê a transparencia, isso é imora, é uma vergonha, ele não liga para essas demissões e tão pouco para seus filiados, na verdade esse sindicato só se interessa em receber o disconto sindical e o povo que se dane, cardoso criar vergonha na cara e tem pena desses pais de familias, sindicato é pra defender os interesses de seus associados e não do prefeito.

    ResponderExcluir
  27. E ISSO AI VEREADOR PELO MENOS UM PARA DEFENDER O POVO, NAO SEI O QUE ESTAO ESPERANDO PARA CASSAR ESSE TAL DE BARNALDO, POIS CONHECENDO UM POUCO DA LEI ORGANICA TEMOS MOTVIVOS SUFUCIENTES, SO SE OS VEREADORES ESTAO PEGANDO UM DINHEIRO DO BARNALDO....................

    ResponderExcluir
  28. É dessa maneira que podemos observar o real comprometimento com o povo, vc se mostra cada vez mais competente e mecedor do cargo que exerce, continui assim, representando toda a populaçao sem distinção de lados, defendendo os interesses de todos os Coarienses ...

    Parabéns Vereador Márcio Oliveira!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário