UM DIA DE MUITA CONFUSÃO

Em Destaque
Por -
8
A véspera da eleição Coari viveu mais um dia confusão. A tensão é visível nas ruas de Coari, em todos os lados e em todos os lugares sempre espoca um fato, um acontecimento que gera mais confusão ainda.


Conflitos estouraram próximo ao Conjunto Naíde Lins,onde o sargento Baima trancou o carro que ia conduzido o ex-secretário adjunto de finanças do município de Coari Joabe Rocha, na Estrada Coari-Mamiá. O ataque de Baima a Joabe resultou em sua prisão e condução para a 10ª delegacia, onde a confusão foi generalizada.


Mais confusão ainda no pagamento do Programa Direito à Cidadania, onde o vereador Adnamar Maciel denunciou o pagamento e solicitou que fosse cancelado. Depois de averiguar o caso pessoalmente o juiz eleitoral de Coari autorizou o pagamento. O pagamento teve início as 16:00 horas e durou até as 18:30 conforme determinação do Juiz. As pessoas que não receberam o benefício nesta sexta-feira receberão a partir de segunda. Neste momento, a área em torno do Ginásio Geraldo Granjeiro já estava totalmente tomada de policiais militares, federais e do exército brasileiro.


Confusão generalizada no Centro. Uma tentativa de depredação do Banco do Brasil e da Prefeitura foi contida pela tropa de choque. Em frente a prefeitura houve até bomba de efeito moral, atirada pela polícia para debandar a multidão que se encontrava na área. A polícia militar vai agir de forma enérgica para conter os ânimos mais exaltados.

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Uma Coari diferente

    Nunca tinha vista um povo tão preocupado com a corrupção que amedronta os coarienses. Hoje, quando foi desbloqueadas as contas da prefeitura, verificou muitas correrias na frente do Banco do Brasil, onde afirmavam que funcionários da prefeitura estavam retirando dinheiro depois que a agência deveria estar fechada. A revolta dos coarienses se justifica pelos escândalos que Coari vem presenciando do grupo de Adail Pinheiro.
    Esse grupo era acostumado a inibir as pessoas ameaçando-as e hoje essas coisas estão sendo combatidas diretamente pela população que não acredita nem nos nossos governantes e nem na nossa justiça.
    Na passagem do Arnaldo Mitouso pela frente da minha casa, os que portavam bandeiras do 22 atiravam ovos na passeata. No mesmo momento, simpatizantes do 33 jogaram pedras e lixo que encontravam na rua. A devolução da agreção está tornando Coari uma cidade onde o poder que tanto esmagou o povo em pessoas comuns que podem ser atingidas também pelos seus próprios atos de covardia.
    Parece que o povo está de olho nos nossos governantes que nunca conseguiram o respeito necessário para exercerem qualquer tipo de governo, pois o povo se cansou de aguardar pela justiça e o que está acontecendo hoje é um povo que procura identificar os compradores de votos e só depois é que denuciam para a polícia.
    Tomara que essas atitudes não acabem com a vida de ninguém e que depois do dia 20, as pessoas passem a se respeitar mutuamente.
    Um alerta a todos nós que fomos roubados todos esses anos e que agora ainda continuam tentando nos manipular.
    Se não tomarmos uma atitude, seremos coniventes com esses marginais que estão no poder, manipulando e inibindo pessoas de bem a votarem neles.
    As nossas atitudes podem ser expressas na hora de notar...
    VOTEM COM CONSCIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii como o prefeito é tão bonzinho pagando todo mundo direitinho, ve na acritica o que o juiz fala. ai vc corrige sua materia!!!

    ResponderExcluir
  3. Para quem disse pra ler a acritica: Se a acritica fosse imparcial acreditaríamos, esse jornal faz campanha pra turma do arnaldo. Não interessa quem sugeriu a suspensão do pagamento, que só não foi pago antes porque as contas estavam desbloqueadas. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Como vc eh cara de pau, vc sabe melhor que ninguem que esse pagamento tah atrassado a 3 meses e só agora resolveram fazer o pagamento, em vespera de eleição, Como vcs sao bonzinhos.

    ResponderExcluir
  5. ESSA OPOSICAO ESTA DESESPERADA,QUEREM GANHAR NA MARRA A PREFEITURA.VAO TRABALHAR BANDO DE CARNICA.............

    ResponderExcluir
  6. MAIS UMA VEZ O NOBRE AMIGO EDNILSON MATOS CAVALCANTE, MOSTRA O QUANTO É UM IMBECIL, UM IDIOTA, UM DESAJUSTADO, RANCOROSO QUE COSPE NO PRATO EM QUE COMEU, PUBLICA AS MERDAS EM SEU BLOGUE E FAZ COMENTARIO ANONIMO NO DO DANIEL, VEJAM QUANTO DESESPERO, QUANDO O IRMÃO DELE FOI UM DOS CANDIDATOS MAIS VOTADOS E NÃO FOI ELEITO, ELES ANDAVAM ALUGANDO TITULOS DE ELEITOR NO MAMIA, ILHA DA BOTIJA, PARANÁ DO BOTO E MUITAS OUTRAS COMUNIDADES DA ZONA RURAL, MUITA GENTE JÁ OUVIU ATÉ O CATOLA FALAR A RESPEITO, INCLUSIVE SACANEANDO COM O PROFESSOR TAUMATURGO QUE NÃO TEVE CORAGEM DE AJUDAR, LEMBRA CATOLA, VOCE FALANDO LÁ NO PERA? DÁ ESSA INFORMAÇÃO TAMBEM PRO LOURO, ELE ESQUECEU, SÓ AGORA SABE O QUE É CAMPANHA SUJA.

    ResponderExcluir
  7. Iai? qnts votos ja compraram? ja comprou um terço de nossos votos?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meu Caro Daniel, sobre quem ajudou a Oposição que hoje virou situaçao a ganhar a eleição, Fomos nós que demos de bandeja a vitoria ao 33, sabe por que? nós pensavamos que a eleição já tinha terminado dando ao Prof. Vicente como Eleito, por isso eu bato e repito não foi Amazonino, Omar e Eduardo, nem tão pouco o grupo do 33, por que vi tanta coisa feia e errada que lhe digo perdemos a Eleição por que nos acomodamos!! dando a vitoria a eles, TRanquilidade agora e acima de tudo sermos verdadeiro se agora somos opisição, OPOSIÇÃO DE VERDADE!!! goste desta frase "Sou Daqui Amo Coari" Volto para Manaus para Continuar meus estudos e rezar para que esse grupo possa fazer algo de bom para cidade!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário