A TÁTICA DE GIDEÃO

Em Destaque
Por -
0
A tática do Secretário de Estado da Educação é fazer campanha antes do tempo, nos bastidores da educação. As escolas estaduais em sua maioria funcionam em todo Estado atreladas a estrutura dos municípios, fazendo pesar a máquina pública municipal. Além disto, a educação persegue melhorar índices no IDEB sem valorizar o profissional que está dentro da sala de aula, se tudo isto não bastasse agora o Secretário de Educação do Estado faz uma espécie de pré-campanha (que dizem as más línguas que é para Deputado Federal. Se pergunta ele vai negar ou desconversar) usando as estruturas da rede estadual de ensino e da SEJEL. Velha tática, usada pelos secretários estaduais de educação dos velhos tempos, quem nem sempre deu certo. Mas Gideão já começou, conforme a nota abaixo, da coluna SIM & NÃO do Jornal A Critica:



Gedeão diz que será candidato
  
  
O secretário de Estado da Educação, Gedeão Amorim, anunciou neste fim de semana que será candidato no ano que vem. Foi no sábado, à tarde, durante um evento no Fast Clube em homenagem aos professores de educação física. O secretário não revelou o cargo que disputará, mas comportou-se como se estivesse em campanha. Fez discurso, deu tapinhas e percorreu o clube cumprimentando os professores. Ele contou com o apoio da Sejel.
  
Brindes   Os apresentadores do evento elogiaram bastante o secretário e anunciaram que o sorteio de prêmios  contava com o  apoio da Seduc. Um dos brindes oferecidos era um computador.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)