POLÍTICA ESTADUAL - ARRANJOS NO PMDB

Em Destaque
Por -
0
Com a aproximação da data-limite para filiação partidária, no PMDB do governador Eduardo Braga é um dos partidos mais procurados pelos pretendentes a cargos eletivos, afinal de contas é o partido do governdor.

As figuras que estão se filiando são: o secretário estadual de Educação Gedeão Amorim que agora tomou gosto pela política, filiou-se e pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, para onde Átila Lins e Lupércio Ramos querem voltar. José Melo, secretário de governo, que já ocupou o lugar que hoje é de Gedeão, largou o PRP e se aninhou no PMDB.

É incomum alguém ingressar num partido sem pretensão de ser candidato e ganhar a eleição, mas a batalha será dura para quem pensar virar deputado estadual, por exemplo.

Os novatos enfrentarão “colegas” bons de voto, como Belarmino Lins e Marcos Rotta. Vicente Lopes, Nelson Azêdo, Chico Preto e Wanderley Dallas completam o quinteto do PMDB, a maior bancada, dentre os 24 parlamentares. Quem ficará de fora para dar vez aos recém-chegados?

Com o Blog do Holanda

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)