AOS MEUS AFETOS E DESAFETOS

Em Destaque
Por -
8

Pelo fato de fazer parte do atual governo, tenho sido criticado. Nunca neguei fazer parte do governo municipal e procurei exercer as funções públicas a mim dirigidas com a maior dedicação e responsabilidade possível. Comecei na carreira pública como servidor contratado com 16 anos de idade ainda na época do prefeito Roberval, minha primeira função foi bibliotecário na Escola Estadual João Vieira, trabalhei com muito orgulho na Fundação Nacional de Saúde (antiga SUCAM) cedido pela prefeitura municipal de Coari. Após trilhei o caminho da comunicação, na TV RBN de forma bem amadora, e depois o trabalho evolui para o uso de tecnologias que permitiram melhorar a participação na TV, sempre em um programa comunitário, de entrevista e com a finalidade de informar. Depois veio a rádio que faz parte desta vida de comunicador, atualmente apresento o Programa Gospel Mix, todos os sábados a partir das 12 horas na Nova Coari FM.

Como servidor público, participei do concurso público e passei a ser funcionário concursado, depois veio à função de Assessor, em seguida Secretário Adjunto de Comunicação, logo após Secretário de Comunicação e mais recentemente Secretário Chefe da Casa Civil deste município. Podem me acusar do que quiserem, menos de ser dedicado no que faço ou de manter uma atitude duvidosa. Não sou covarde, não fico em cima do muro e tenho a coragem de manter este posicionamento na vida pública. Todos estamos sujeitos a tempestades no caminho. A questão financeira foi conseqüência da evolução de meu trabalho e para quem tem alguma incerteza do que o que eu possuo tenha sido conquistado ilegitimamente ou não, é só olhar minhas declarações de imposto de renda e contas bancárias.

Escrevo isto, não porque queira me justificar de algo, mas é pertinente já que estou no serviço público, escrevo também para informar que não pretendo parar de atuar na vida pública. Na situação ou na oposição sempre me pautarei pela mesma linha que tenho adotado. Não sou perfeito e tenho meus erros, mas tenho coragem para expor meus pensamentos e agir de acordo com que acredito e nunca me intimidando e me acovardando. Respeito os que discordam de mim e sei que tenho o respeito dos mesmos. Andarei nas ruas de minha cidade de cabeça erguida porque posso, por ser cidadão coariense nascido aqui e aqui criado. Visitarei meus amigos onde eles morarem e conversarei com cada um individualmente sem ter medo de ter falhado. Pretendo seguir na vida pública e sei que um dia realizarei algo que marque positivamente a vida de muitas pessoas. Este blog, mesmo sendo um blog de alguém que escrevia sob o prisma de quem estava no governo se tornou um sucesso de acesso por gozar de credibilidade: antes de publicar, analiso os fatos, checo a fonte ou quando expresso o que penso, faço com clareza e assumo o que escrevo.

Pretendo e procuro fazer a diferença no que faço no sucesso ou no fracasso o importante é manter o foco no futuro e não se deixar iludir pelo momento e sim com coragem escrever uma nova história. Parabenizo todos que tentaram e conseguiram uma vitória, pois só merece a glória da vitória quem lutou e conseguiu. Não é vencedor que humilha quem ofende, quem se exalta, é vencedor aquele que sabe que de sua vitória sairá algum bem, e mesmo o derrotado merece respeito. Quem conseguiu um dia conseguirá de novo, o tempo passa rápido. Todo fim é um recomeço, todo o homem tem seu mérito. A história é construída por atitudes e a minha ainda está sendo escrita.

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. CALMA DANIEL, ESTÁ SE DESPEDINDO?, HÁ, PQ VC NÃO POSTOU A RESPOSTA DO JUIZ ELEITORAL SOBRE O VCS INVENTARAM SOBRE A MORTA Q VOTOU,ESTÁ LÁ NO DIÁRIO DO AMAZONAS, DA UMA OLHADINHA!

    ResponderExcluir
  2. agora chegou a hora de ver o erro da situação, neh! Kero ver se ainda vai dizer: "problemas são comuns em todos as cidades", "a oposição não deixa ninguém trabalhar",

    ResponderExcluir
  3. "E agora chora, pedindo pra voltar de qualquer jeito
    Nem sabe que aqui dentro do meu peito
    Existem marcas do seu abadono que tira o sono
    E agora chora, mas eu nem sei se chora de verdade
    E diz que tá morrendo de saudade
    Amar assim, melhor o fim
    Do que ter o seu amor por piedade"

    ResponderExcluir
  4. Chegou sim a hora de cobrar as melhorias prometidas. Porque tá com medinho é? .... Daniel, parabéns pela coragem de ir em frente, sempre adimirei teu trabalho...Vá em frente..

    ResponderExcluir
  5. e agora estorado ?

    ResponderExcluir
  6. e agora estorado ?

    ResponderExcluir
  7. Daniel, meu irmão não se preocupe jamis o que o inimigo lhe julga e deseja o mal para vc e sua familia, vc sabe que Deus é maior, essas pessoas que só desejão o mal nuncaaaaaaaaaaaaaaa prosperarão, não adianta, elsa querem de todas as maneiras serem "deus" entre aspas porque querem ser advogados, juizes e ainda dar a sentença, que só cabe ao verdadeiro juiz que é Deus, justo fiel é verdadeiro, quem meu irmão são essas pessoas que lhes apontam o dedo, lhe desejando o mal, saiba meu irmão que Deus, ver todas as coisas e no tempo certo elhe vai pegar esses justo que tanto te julgam e fazer como rabsague e senagueribe, acabar de vez com a arrogãncia deles, não desista jamais de seus sonhor e projetos, porque no tempo certo vc vai alcançar todos os seus objetivos, pode contar com minhas orações, e parabens pelo belo trabalho que vc tem feito.

    ResponderExcluir
  8. calma daniel, o arnaldo não vai te matar não. ele tem um monte de atirador do lado dele, acha que ele vai se preocupar com issoo???


    kkkkk

    ResponderExcluir
Postar um comentário