É ULTRAJANTE DEFESA DE BAIMA NO BLOG DO LOURINHO CONTRA A ASSEMBLÉIA DE DEUS

Em Destaque
Por -
19
video

VÍDEO QUE PROVA A INVASÃO AO TEMPLO DA IGREJA E AGRESSÃO AOS EVANGÉLICOS DE COARI. PASTOR DA ZONA RURAL FOI CONSTRANGIDO AO PORTAR ALIMENTOS PARA SI E PARA SUA FAMÍLIA. O VÍDEO FOI PUBLICADO NO BLOG O COARIENSE, DO LOURINHO.
É no mínimo ultrajante à defesa do Blog do Lourinho contra a Igreja Assembléia de Deus em Coari, é uma ignomínia o que foi escrito ali, tentando associar a igreja a crimes eleitorais é um absurdo sem tamanho, e o vídeo publicado no blog do Lourinho é mais uma prova sim, que houve invasão de propriedade e constrangimento as pessoas que estavam na recepção da Igreja. Esperava-se das pessoas envolvidas um pedido de desculpas e não mais uma ofensa. A emenda ficou pior que o soneto. Que o Lourinho não gosta da Assembléia de Deus já é fato oriundo de outros acontecimentos, mas daí promover um agravo como este é extremamente triste.
A Assembléia de Deus é uma instituição séria, que realiza um trabalho evangelístico em Coari há mais de 40 anos. São 20 templos na cidade, 60 na zona rural. São 20 pastores na zona rural que lá moram e vivem e quem tem no templo sede da igreja em Coari sua base de trabalho. Quando vem para cidade, compram seu rancho e leva para passar o mês inteiro na zona rural. Este pastor que estava lá tem direitos civis individuais e não tem culpa de Coari está em uma eleição. Ele não vai deixar de comer e nem tão pouco sua família porque os políticos resolveram disputar o poder. Já bastam os funcionários públicos. Se um pastor que vem da zona rural não pode carregar seu rancho individual é a maior prova de que os direitos individuais não estão sendo respeitados.
No blog, a igreja assembléia de deus foi chamada de criminosa, e a igreja não é o templo, são os milhares de fiéis espalhados na zona rural e na cidade que ficam tristes com toda esta situação. O que é mais triste é que mesmo o pastor estando doente e se recuperando de uma infecção, mandou uma carta circular recomendando a todos os obreiros isenção no processo eleitoral e bom testemunho diante da política, onde os direitos individuais devem ser respeitados. Uma postura de líder que respeita o pensamento político de seus membros, mas que foi desrespeitando pela atitude do sargento Baimae da publicação de um vídeo tentando incriminar a Igreja.
Não lourinho, a assembléia de DEUS não foi e nunca será transformada em um supermercado ou em um comitê eleitoreiro, onde distribuíam ranchos abertamente. A ASSEMBLÉIA DE DEUS tem sua vida normal de trabalho espiritual e evangelizador e que não vai parar de fazer a obra de Deus por CAUSA de campanha política. Vai caber agora a você provar onde está a propaganda política neste vídeo.
Tags:

Postar um comentário

19Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É de se esperar que o lourinho defenda o mal carater do Baima , pois ele não acredita em Deus , eu fui aluna dele e varias vezes ele deixava isso claro.

    ResponderExcluir
  2. Daniel Pereira12/09/2009, 11:46

    Daniel, isso não atrapalhará nosso trbalho social. A igreja Assembléia tem se preocupado em mudar histórias de vida, NÃO POR nós, mas pelo nome de JESUS. pessoas que precisam do amor e da Palavra de DEUS. Isso jamais deixará de ser feito, pois a bíblia afirma que somos 'mais que vencedores, ou seja, vencemos aqui na terra as lutas e dificuldade com a garantia da salvação. Que todos venham alcançar esse amor mavilhoso que nos faz ajudar muitas pessoas. inclusive todos os que expressam suas críticas.

    ResponderExcluir
  3. da outra vez o loirinho perseguiu a igreja e passou por uma prova muito grande com o filho dele. Sera que se Deus pesar a mao sobre ele o que ele fara?

    ResponderExcluir
  4. Daniel imagine o que esse grupo é capaz para chegar o poder se eles não temem a Deus quanto mais o Homem, porque a partir do momento que eu me deixo ser usado pelo inimigo para afrontar o povo de Deus e usa obra quem mais temerei? por ai voces que tem visão ampliada se e esses que estão assesorando o candidato da oposição não temem a Deus imaginem meus irmãos o que eles serão capazes de fazer na prefeitura se ganharem? Mais uma coisa eu aprendi que Deus não se deixa escarnecer e não tem nimguem por inocentes, e na hora certa ele sabe como agir.

    ResponderExcluir
  5. Nada que se diga ira justificar o que ele fez, o Baima caiu de para queda em nosso municipio, agora quer posar de bom moço.

    ResponderExcluir
  6. É engraçado né Daniel que ja deixei meus comentarios aqui e vc ainda não postou nenhum, lógico que vc é da mesma corja de safados, ladroes,e tudo que não presta... se não voce teria postado meu comentarios anteriores.. mais tudo que escrevir nos outros vc sabe que é verdade então nao quis postar, um abraço

    ResponderExcluir
  7. Anönimo que me chama de ladrão, quem é vc....

    ResponderExcluir
  8. ((Daniel Maciel disse...

    Anönimo que me chama de ladrão, quem é vc....))

    Vai pedir para teu chefinho dar a conta dele??

    ResponderExcluir
  9. se vc não deve nada então pq não posta o comentário do cara!?

    ResponderExcluir
  10. UMA VEZ ESTAVA NO GABINETE PASTORAL DA ASS.DE DEUS E VI UMA SENHORA CARENTE AQUI DE NOSSA QUERIDA COARI SAINDO COM UMA CESTA BASICA COMO ESSA QUE VI NO VIDEO POSTADO NO BLOG DO LOURINHO,QUANTOS DE NÓS FAZEMOS ISSO!ALIMENTAMOS AQUELES QUE PRECISAM,A BIBLIA DE DIZ,OS POBRES SEMPRE TEREIS CONVOSCO,NÃO PODEMOS MUDAR ESSE FATO MAS PODEMOS FAZER O MINIMO,DOAR UM POUCO DO QUE DEUS NOS DEU,DIVIDIR O PÃO,TENHO CERTEZA QUE NAQUELE DIA A ROTINA DAQUELA FAMILIA MUDOU E POR ALGUNS DIAS TIVERAM O PÃO EM SUA MESA!DEUS ABENÇOE OS IRMÃOS QUE DOAM,CONTINUEM DOANDO DEUS OS ABENÇOARÁ,EM BREVE ESTAREI DISTRIBUINDO UM SOPÃO NAS NOITES DE SEXTA FEIRA NA PRAÇA GETULIO VARGAS,TEMOS POUCO,MAS O QUE TEMOS DIVIDIMOS.PARABENS ASSEMBLÉIA DE DEUS E A TODOS OS MINISTERIOS QUE PRATICAM ESSE ATO!!

    ResponderExcluir
  11. quando a mao de Deus tocar nesse homem, mas oro a Deus que ele possa conhecer o verdadeiro amor de Cristo e se arrependa de todos os seus pecados. Jean Michel

    ResponderExcluir
  12. O Sr. Edinilson Cavalcante (Lourinho)é uma pessoa que nao acredita em Deus ele é um ateu e o que aconteceu com seu filho foi um aviso de que um ser acima de nós pode fazer o imposível até nos deixar em uma cadeira de rodas de uma hora pra outra, ele é quem sabe o futuro de nós todos através de nossos atos...Esse ato contra a casa de oracão foi um crime contra os evangélicos...

    ResponderExcluir
  13. Daniel, faça a gentileza de nos mostrar o despacho que indeferiu o ultimo pedido para pagamento dos funcionários.
    xtinho

    ResponderExcluir
  14. Vc so coloca as menssagens que le convem seu blog não tem credibilidade....

    Porque vc não mostra as imagens....

    ResponderExcluir
  15. Lamento muito meu colega e amigo Ednilson se enveredando pelo caminho do mal. da inveja, do rancor, do malcaretismo, quando eramos solteiros eramos tão amigos, voce mostrava ser uma pessoa sensata e herdeira do bom carater dos seus pais, hoje para minha decepção vejo uma figura com sede de vingança, de poder e de dinheiro, teve tudo isso patrocinado pelo Adail Pinheiro e seu irmão, quando vereador, mas a sede de poder cada vez maior levou a família ao extremo e hoje ta ferrada, cuspindo no prato que comeu, pensa que muita coisa que voce está passando hoje pode ter side, por voce, feito com outras pessoas de bem do municipio, pensa um pouco antes de alimentar a sede de vingança e violencia que tas alimentando. um abraço.

    ResponderExcluir
  16. O que o PAstor Queiros Fez então pra esta muito Doente em Manaus??? ele aprontou alguma né???,, ja que o "seu Deus" puni por os atos e PECADOS de suas ovelhas...

    ResponderExcluir
  17. ENGRAÇADO QUE ESSE ABDON SÓ PODE SER UM PUXA SACO OU BEM MELHOR FALANDO UM BABA OVO, TODAS AS IGREJAS SEMPRE ERAM PARA ESTAREM DOANDO ALIMENTOS E OUTRAS COISAS, PARA AS FAMILIAS CARENTES, E OUTRA NA ASSEMBLEIA DE DEUS EXISTEM VERDADEIROS FIEIS E EXISTEM PESSOA QUE SO QUEREM SE APROVEITAR, PORQUE CONHEÇO MUITOS QUE FREQUENTAM A ASSEMBLEIA, E POR QUE SÓ AGORA ACHAM DE DAR RANCHO... EM PORQUE SERA...

    ResponderExcluir
  18. QUERIDO ANONIMO!!TENHA CORAGEM SAIA DO ANONIMATO E APAREÇA!,MAS QUER SABER?DEIXA ISSO PRA LÁ,VC DEVE TER RAIVA DO MUNDO E FICA DESCONTANDO NOS OUTROS USANDO ESSES TERMOS RIDICULOS(PUXA SACO ,BABA OVO,)SE CUIDA RAPAZ,PROCURA FAZER ALGUMA COISA DE UTIL NA VIDA,OU ENTÃO VAI PASSAR A VIDA SENDO SÓ ISSO MESMO!!,UM (A N O N I MO!!!)

    ResponderExcluir
  19. Ja faz algum tempo ANONIMO que a igreja Assembléia de Deus faz isso. Vc é que não sabe de nada. Vai ver que vc não frequenta nem a católica. Procure conhecer melhor as coisas para depois falar alguma coisa. Preste atençaõ no que falas porque vc pode ser castigado pelas suas próprias palavras.

    ResponderExcluir
Postar um comentário