COMPROMISSOS ASSUMIDOS E O BLOQUEIO DAS CONTAS DE COARI

Em Destaque
Por -
6
Os compromissos assumidos com os catraeiros foram cumpridos no dia de hoje pela prefeitura municipal de Coari, apesar de todo o caos que está imposto pelo novo bloqueio de contas. O bloqueio que parece ser simples para que o despacho da juíza seja cumprido se torna complexo na prática.

A decisão da juíza Sheila Jordana bloqueou as contas mas autorizou o pagamento de funcionários efetivos e contratados, despesas com saúde, limpeza pública e educação. Ocorre que a administração dos recursos não é feita em contas separadas para cada pasta ou secretaria, são recursos de várias ordens e inclusive das contas bloqueadas que são utilizados para pagar despesas de várias naturezas, carecendo de interpretação dos departamentos jurídicos dos bancos. O entendimento do Bradesco é um do Banco do Brasil é outro com relação a determinação da justiça.

O bloqueio também impediu o pagamentos dos fornecedores que estavam agendados para as datas respectivas do exercício financeiro deste mês e embolou o meio de campo. A complexidade da decisão trouxe instabilidade e a cidade de Coari que já estava voltando ao ritmo de vida natural e de preparação para a posse do novo prefeito, com a transição prevista para estes dias. Com a decisão Coari vê o clima mudar para animosidade e incerteza, uma vez que nem todas as informações chegam de maneira clara para quem tem compromissos dentro da prefeitura. Para piorar a situação, após bloquear as contas tanto a juíza quanto o promotor viajaram para a capital e só retornam na segunda-feira.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. A muito tempo que os funcionarios da prefeitura não sabem o que é pagamento na data certa..

    E so porque agora bloquearam as contas vc diz, que a cidade estava voltando ao normal Daniel..

    Desde quando esse Rodrigo ou tal de Emidio assumiram a Prefeitura eles so beneficiam a eles mesmo... Nao querem nem saber de ninguém..

    Por isso o povo esta cansado de tanta enganação!! Chega de corrupçao, nao se sabe o que fizeram com o nosso dinheiro a oito meses.. Para onde foi este dinheiro?? O que fizeram com o nosso dinheiro??

    Vcs nunca se preocuparam com o povo Coariense!! E não é agora que tanta preocupação da parte de vcs não eh??
    Fica esta pergunta no ar!! Queremos que fiscalizem o que fizeram com o dinheiro público??

    Nos temos direito de saber é um dever do povo saber!!

    Por isso vou em busca!!

    ResponderExcluir
  2. coariense fora de coari01/10/2009, 11:40

    responde essa ai daniel!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Daniel, essa manga é pra ti, chupa!!

    ResponderExcluir
  4. eu sei ond o dinheiro foi estourado___ ja viram as casas dos assessores? os carros? barcos? em manaus tbm tem muitos imóveis. Mas ja que foi com nosso dinheiro, eu deveria ser sócio de uma dessas casas, carros, não acham????

    ResponderExcluir
  5. SÃO ARNALDO02/10/2009, 07:01

    realmente assessor não deveria comprar casa só quem pode é o adnamar que só com o salário de professor conseguiu ter duas casas!!!! Ah lembrei tem o dinheiro do Sindicato né.....inclusive na época da compra da sua casa o Sindicato havia recebido mais de 51 mil reais de repassse pela prefeitura por ordem daquela Karem (lembram dela)....ISSO POODEEEE KKKKKK é um bando de SUJOS falando de outro monte de MAU LAVADOS, se manquem e vão trabalhar serão tres anos de muita luta já que coari irá entrar numa NOVA ERA, irá reinar a paz a justça, todos melhorarao de vida, não haverá mais problemas na saúde nem na educaçaão....vou ficar de olho pra ter certeza dessa mega transformação.....
    Sobre o tal poder judiciário...perderam a vergonha já faz tempo....é fácil LASCAR TODO MUNDO AQUI e ir curtir seu aconchego em Manaus....isso é que é comprimisso com a justiça VÃO APREBDENDO JOVENS E CRIANÇAS DE COARI, esta é que é uam conduta DIGNA DE UM MEMBRO DA JUSTIÇA HHHUMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
Postar um comentário