BLOG EM DESTAQUE CUMPRE PAPEL DE INFORMAR E ALCANÇA MARCA INÉDITA NA BLOGSFERA COARIENSE

Em Destaque
Por -
0
A eleição suplementar foi um momento histórico relevante para o Estado do Amazonas. A cidade, que tem a segunda maior arrecadação do Estado, teve uma ruptura de comando, com a cassação de Rodrigo Alves (PP) e com a conseqüente realização de uma nova eleição. As atenções dos amazonenses estavam dirigidas para Coari, que tornou-se palco de sucessivas denúncias e escândalos que marcaram o momento histórico de nossa terra. Ontem Coari elegeu um novo prefeito: Arnaldo Mitouso (PMN) e a história continua sendo escrita, e continuará sendo postada aqui.



Bem ou mal, este blog cumpriu seu papel de informar. Mesmo sendo de conhecimento de todos que exerço função pública municipal, procurei não ocultar os fatos e ainda que sob o prisma de minha visão particular registrar os acontecimentos que sucederam em nossa terra. Durante o dia da eleição, mais uma vez o blog supera sua marca anterior e atingiu uma nova marca de visualizações, durante o dia da eleição foram 996 visualizações para o blog. A marca anterior era de 866 visualizações.  A participação nos comentários aumentou efetivamente, mesmo quando modero os mais indelicados.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)