AGRADECIMENTOS

Em Destaque
Por -
8
Pela manhã Arnaldo Mitouso esteve na Rádio FM Cidade de Coari e na Rádio AM Educação Rural de Coari para agradecer os votos recebidos e sua eleição ao cargo de prefeito. Durante todo o dia as comemorações continuaram em vários bairros e ruas de Coari. Amanhã (22) será a vez do Professor Vicente agradecer a expressiva votação, ele agendou entrevista as 6 da manhã, as 9 e as 10. Sua assessoria não revelou em que rádios ele irá conceder entrevista.

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Agradeço a PF por ter desarticulado o bando, e mesmo que tentassem se reagrupar não deu mais certo...


    :)

    ResponderExcluir
  2. Hen Daniel, para quem falava que as eleições suplementares eram contra a vontade do povo...........

    ResponderExcluir
  3. Muitos mim falavam, se Jesus chegasse domingo dia 20 em Coari, seria crucificado. e Adail seria solto. Mas parece que isso seria a vontade de minoria.

    ResponderExcluir
  4. Mas Robério, você é concursado como agente administrativo....que vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. iagora? aqueles vizinhos ricos que faziam festa todos finais de semanas?? será si consiguirão manter essas festas com R$420 ????

    ResponderExcluir
  6. Continuam abusando do funcionalismo né... Ontem em horario de trabalho, os agentes de trânsitos foram empedidos de trabalhar por estarem na passeata do novo prefeito. Lourivan, hoje eles estão no sol, amanha pode e vai ser você.

    ResponderExcluir
  7. VERGONHA É ROUBAR E NÃO PODER CARREGAR, VOCE ESTA PREOCUPADO COM ISSO? PENSE VC O QUE FAZER E SE VAI SOBRAS ALGUMA MIGALHA DO BOLO, NÃO ESTOU FALANDO DE PEDAÇOS , ESTOU FALANDO DE MIGALHAS.KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Oxe, to preucupado com migalhas não!!! to preucopado com o Robero..rsrsrs

    ResponderExcluir
Postar um comentário