UMA CHANCE DE ENTRAR NO PODER, POR FAVOR...

Em Destaque
Por -
2
Na guerra da informação travada sobre Coari, cada dia algo antigo é apresentado como novo, ao mesmo tempo, que tentam passar a opinião de alguns como se fosse da maioria. Tudo isso, porque o interesse dos políticos que lutam para entrar na prefeitura não é em fazer o melhor para o povo e sim para seus próprios bolsos. Segue neste caminho, o séqüito de aduladores que pleiteiam alguma vaga em algum cargo.

Se tiverem uma pequena chance de entrar no poder, a prioridade não será para os menos favorecidos e sim para amigos e familiares. A maior prova que tivemos disto foi na nomeação de familiares que foi realizada quando um outro grupo político entrou na prefeitura de Coari a custa de liminar. Sem contar na farra do camarote e outras regalias a mais que foram solicitadas. Por isso, mantenho tranquilamente meu posicionamento e acredito fielmente no que escrevo. Conheço o pensamento destas pessoas, que não é um pensamento de ética, de desenvolvimento social, de políticas públicas sérias e tão pouco de honestidade.

Só é pegar a folha corrida dos pretensos "salvadores da pátria" e perguntar o que de consistentes eles já fizeram para Coari. Alguma ação, alguma obra, algum tipo de iniciativa que vá além do "umbigo político" de cada um? Nada. Nada de consistente, de verdadeiro ou de revolucionário. Por isso não contam com a credibilidade do povo coariense. O que sabem muito bem é ameaçar e denegrir que passa pelo caminho.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Muito bem Daniel, falou tudo!!
    É isso mesmo, ninguém está pensando no povo e sim em seus objetivos ambiciosos, querem encher seus bolsos e não estão nem aí para a população que tanto sofre com essa situação.
    Não se intimide com comentários maldosos que virão, faça a sua parte, escreva sempre a verdade como vem fazendo, deixa que Deus faz o resto, Deus não escreve certo por linhas tortas, ele escreve bem reto, bem centrado, mirando bem no seu alvo e é isso que Ele fará com esse "bando" de gente má..

    ResponderExcluir
  2. Prezado Daniel! Paz e Bem
    É por essas e outras, que a cada dia que passa eu vou perdendo a esperança de que essa cidade algum dia terá dias melhores, pois tudo isso que você escreveu sobre o grupo político, que hoje, tenta chegar ao poder se encaixa perfitamente no que seu grupo político faz todos os dias.

    Tudo isso, porque o interesse dos políticos que lutam para entrar na prefeitura não é em fazer o melhor para o povo e sim para seus próprios bolsos.

    Se tiverem uma pequena chance de entrar no poder, a prioridade não será para os menos favorecidos e sim para amigos e familiares.

    Conheço o pensamento destas pessoas, que não é um pensamento de ética, de desenvolvimento social, de políticas públicas sérias e tão pouco de honestidade.

    Pergunta que não quer calar? Será que o grupo que aí está, não faz o mesmo? Que tipo de credibilidade poderiamos confiar a quem não só tem pretenção, mas como de fato o faz?

    Pra ler, refletir e apagar. Aqui vou ficar rezando e torcendo pela libertação e conversão de todos.
    Um forte abrço, na paz de Cristo Jesus.

    dalmeida23@hotmail.com

    ResponderExcluir
Postar um comentário