RECURSOS PARA EMERGÊNCIAS LIBERADO

Em Destaque
Por -
5
Depois de 20 dias de solicitação ao Tribunal Regional Eleitoral, a desembargadora Maria das Graças libera recursos públicos municipais para que emergências na área de saúde, educação, limpeza pública e outras situações que estavam emperradas por conta do bloqueio das contas municipais seja atendidas.

O valor solicitado foi de 2.791.617,o6 conforme informou o Jornal Diário do Amazonas. O jornal informa ainda que "as contas da prefeitura foram bloqueadas a pedido do DEM e só podem ser liberadas em caráter de urgência para manutenção de serviços públicos". Ná prática as contas estão bloqueadas e novamente o município deve se reportar a desembargadora se necessitar de mais recursos.

Mesmo assim, dos males o menor. Neste momento de crise política, intervenção branca, alternância de poder e muita confusão a população não pode ficar esquecida. É preciso trabalhar para que os serviços básicos continuem sendo prestados a quem não tem nada a ver com a briga política.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel será que este valor vai ser mesmo aplicado na saude, linpeza e educação, tenho minhas dúvidas. pois com esta coja de malfeitores e roubadores este dinheiro pode ser desviado para outros fins, pois é isto que está acontecendo em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Deveriam descontar dinheiro de você Daniel, você ganha um absurdo e ainda se acha no direito de ter mais benefícil com o município?

    ResponderExcluir
  3. não posso dizer coisa que vc já sabe, + pra falar a verdade nunca teve saúde, educação e obras pública digna de elogios para a população. Sempre foi deficiente esses serviços e vc sabe! só agora que as contas estão bloquedas é que vc vem dizer que falta isso e falta aquilo. todos nós vamos prestar conta diante de Deus no grande tribunal, vigia pra não ser tragado por um ideal que não é o de eclesiastes 12:13.

    ResponderExcluir
  4. Dinheiro para fazer obras em coari? Obras individuais? que tipo de obras? igualzinho no hospital,uma sala exclusiva para o parto da ex-primeira dama? Que vergonha hen povo!!! usou nosso dinheiro para fazer isso. Enquanto voce pobre,ignorante, que votou nesse prefeitinho, nao tem esse direito, Se nao quer o melhor para voce ou sua familia, deixe para quem quer..bando de pobres.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Daniel Maciel, nada tenho contra voce, mas afinal? Voce apoiando o grupo do ex-prefeito Rodrigo: estar apoiando seus interesses, para o bem de tua familia? ou para o bem do povo? se ainda acredita que ele vai fazer algum beneficio a nosso farvor.

    ResponderExcluir
Postar um comentário