PÉROLA

Em Destaque
Por -
15

Postar um comentário

15Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu querido vocÊs são bem engraçados, porque nao coloca a gravaçãos toda ha ja sei porque ele continua a frase ai sim da pra entender que quando ele se refere algumas pessoas que gostam de esta no meio do coco ele se refere a vcs se bem que não vejo necessidade dele chamar ja que todo mundo sabe vc é um tambem coloca a gravação toda ou vc está com medo de laguma coisa sou parte da população nao votei em nenhum dos dois mas entendi o que esse cidadão falou agora vc vem dizer que ele chamou a nós me polpe vcs sim estão nos ofendendo abraços

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa situação está chata e ao mesmo tempo engraçado pelo que parece vocês nao conseguem dormi e acordar sem pensar nesse iran ele ta incomando hein ta dando uma boa dislacerada na situação, pelo que parece ele tem mais prova do que imaginamos.Ha se nao for pedir muito gostaria de ver o restnate do video obrigada fik com Deus

    ResponderExcluir
  3. meu DEUS ele chamou o povo de coco na casa do povo coariense esse é doido!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. esse iran não ganha mais nem pra presidente de bairro ele chamou o povo de coco!!!!!!!! esse palhaço...e muito mais......

    ResponderExcluir
  5. Doido é tu e ainda por cima burro ele chamou aquele povinho , que se refere aos puxa vamos combinar precisa estudar interpretação de texto tadinho (a)

    ResponderExcluir
  6. sua burrinha ele chamou o povo de coco.

    ResponderExcluir
  7. Uma nova campanha está sendo montada para a manutenção do poder nas mãos do grupo do Adail.
    Só espero que vocês, povo de Coari, compreendam as funções dos manipuladores da comunicação em Coari e tenham a oportunidade de verificarem o grande mal que Coari está sofrendo.
    São mais de 60 milhões em recursos e nada de bom aconteceu.

    ResponderExcluir
  8. burro é o iran que se diz ser pulitico! chamar o povo de coco!! muito burro mesmo! cada vez mais ele mesmo ta fazendo a caveira dele!! Iran tu é agora um vereadorzinhoo de merdaa!! naum sei nem se tua propria familia ainda votar em te.

    ResponderExcluir
  9. wilian da pedra08/08/2009, 22:21

    ei pessoal o IRAN ta doido pra comandar a cidade do coco e cuidar das vermes.

    ResponderExcluir
  10. to muito decpicionado com esse vereador iran! SERA QUE ESTE IRAN É MESMO COARIENCE .)

    ResponderExcluir
  11. É Iran mais vc esta doido pra govenar as vermes na cidade do cocooooo!!!!

    ResponderExcluir
  12. É Iran mais vc esta doido pra govenar as vermes na cidade do cocooooo!!!!

    ResponderExcluir
  13. É mais ele o "Iran" esta doido pra governar as vermes da cidade do coco a qual faz parte, engraçado........

    ResponderExcluir
  14. É Iran mais vc esta doido pra govenar as vermes na cidade do cocooooo!!!!

    ResponderExcluir
  15. ele esta certo, Coari esta uma merda. Os vermis são os politico ecluido ele e vcs todo querendo um pedaço do queijo(a Prefeitura) a oposição e voçês jornalista que ganha pra falar mal de uns e outro, e salario bom.

    ResponderExcluir
Postar um comentário