NOTÍCIA DE QUE RODRIGO SOFREU DERROTA NÃO É VERDADEIRA

Em Destaque
Por -
20
Correu a quatro ventos, na noite deste dia 17 a notícia de que Rodrigo Alves teria sofrido mais uma derrota no TSE. A comemoração teve direito a rajadas e tudo. Comemoração de uma derrota que não aconteceu.

Na verdade, Rodrigo entrou no TSE com uma ação cautelar com pedido de medida liminar para garantir o seu direito de se defender no exercício de seu mandato, uma vez que o que o levou ao poder foi o voto popular. Este recurso está sendo apreciado pelo ministro ENRIQUE RICARDO LEWANDOWSKI, que ao analisar o processo nesta tarde, pediu que o advogado de Rodrigo apresentasse em um prazo de até 5 dias "a comprovação de que o recurso especial foi admitido pelo TRE do Amazonas". Fato que já foi comprovado e que já se encontra no Tribunal Superior de Justiça para ser analisado. Após a análise o ministro dará seu parecer. Isto pode acontecer amanhã ainda.

Em nenhum momento, na decisão do ministro lê-se a palavra "INDEFERIDO". Em nenhum momento o ministro rejeitou em sua decisão de hoje a defesa de Rodrigo. Como sempre, parece haver um desespero que nem sequer param para analisar e comprovar a realidade dos fatos e a veracidade da notícia.

LEIA A DECISÃO NA ÍNTEGRA ABAIXO E OBSERVE QUE O MINISTRO PEDIU A INTIMAÇÃO E NÃO O INDEFERIMENTO DA DEFESA:

Despacho
Despacho em 14/08/2009 - AC Nº 3294 MINISTRO RICARDO LEWANDOWSKI
Trata-se de ação cautelar, com pedido de medida liminar, proposta por Rodrigo Alves da Costa, com o objetivo de



¿(...) imprimir efeito suspensivo ao Recurso Especial Eleitoral já admitido que interpôs contra o r. Acórdão que deu provimento ao recurso eleitoral nº 743/2008 (...)" (fl. 2).





Compulsei os autos e não localizei cópia do juízo positivo de admissibilidade.



Como cediço, o juízo positivo de admissibilidade é pressuposto para que se instaure a competência deste Tribunal. Cito, por todos, a AC 3.259, de minha relatoria, a AC 2.680/MG, Rel. Min. Joaquim Barbosa e a MC 2.134/CE, Rel. Min. Gerardo Grossi.



Isso posto, providencie o autor, no prazo de cinco dias, a comprovação de que o recurso especial foi admitido pelo TRE do Amazonas.



Publique-se. Intime-se.



Brasília, 14 de agosto de 2009.







Ministro RICARDO LEWANDOWSKI

- Relator -
Tags:

Postar um comentário

20Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabens e obrigado pelo o esclarecimento



    Assim a verdade chega logo
    Assim e um verdadeiro blog

    ResponderExcluir
  2. Daniel vc é nota 10
    obrigado por esclarecer
    os fatos

    ResponderExcluir
  3. Vc esta fazendo Eu criar o abito da leitura obrigado.

    Gostei da sua agilidade nas informações

    ResponderExcluir
  4. Acredito muito q essas provaçoes
    vai fazer com q o Rodrigo faça o
    melhor governo q coari ja tevi




    Que Deus toque no coarção dele
    e assim ele governe sobre tudo para os mais nescessitados
    com projetos de melhorias para nossa cidade

    ResponderExcluir
  5. ___Meu amigo Daniel, vitória com certeza não foi, caso fosse, ele amanheceria sentado no trono da prefeitura hoje__

    ResponderExcluir
  6. O pessoal da oposição tem pegar uma s aulas de interpretação coma professora Rosália.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Porque que ao invés de soltarem foguetes gastando dinheiro, não ajudam quem está necessitado com esse dinheiro que foi gasto nesses foguetes? Ainda falam que se preocupam com o povo. Conversa pra boi dormir e se o boi acreditar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Bom, acho que ele ja ganhou a vitória, só demorou nove meses.

    ResponderExcluir
  8. eu sempre me pergunto, como é que alguém põe em jogo sua salvação p alguns trocados????vc como conhecedor da palavra sabe o que eu estou falando,vc acha mesmo q o Rodrigo,Emidio,Adail são santos????será q todas as provas são mentiras e só vcs dizem a verdade??e o INSS?a mala de dinheiro em Tefé?a pedofilia em coari???as malas de dinheiro no forro da casa no Naide Lins???a melicia?as perseguições???? O ARNALDO NÃO É nenhum santo, mas faça-me o favor vc não é burro....

    ResponderExcluir
  9. Responde agora?????

    ResponderExcluir
  10. Vitória...Eis a questão!! A vitória se faz? a Vitória se conquista? a Vitória se compra? a Vitória se iventa? a Vitória se rouba? a Vitória se adota? ou a Vitória sonha em ter um pai prefeito?

    ResponderExcluir
  11. São tão inteligentes esse pessoal da oposição que não sabem ler e interpretar kkkkk

    ResponderExcluir
  12. São tão inteligentes esse pessoal da oposição que não sabem ler e interpretar kkkkk

    ResponderExcluir
  13. PESSOAL DA SITUAÇÃO, VOCES VIRAM O QUE O FRED LOBÃO MOSTROU NA TV A CRITICA? BONITA PRA SUAS CARAS BANDO DE PUXA-SACOS, E ELE DISSE QUE TEM MAIS A MOSTRAR...

    ResponderExcluir
  14. Daniel eu creio que o Rodrigo vai voltar a governar coari, mais eu e um grupo de irmãs pedimos todos os dias que Deus der sabedoria para ele e que tire as vendas dos seus olhos para que ele possa enchergar quem tem que fazer parte de seu governo e de uma coisa eu sei que o primeiro que tem que sair da prefeitura quando ele voltar e o secretario das finanças esse tem quer sair mesmo para que as coisas comecem a andar porque se esse homem continuar vai ser mais uma pedra de tropeço na vida do rodrigo escreve o que eu estou te dizendo se ele continuar por Deus ele vai ter problema nós que oramos Deus não nos deixa enganados.

    ResponderExcluir
  15. irmão Daniel eu creio que o rodrigo vai voltar eu e um grupo de irmã temos orado por ele todos os dias, pedindo que Deus sabedoria para ele administrar coari, e que Deus dirija ele a enchergar que uma das pessoas que não é para estar no seu governo e o secretária das finanças esse tem que cair fora mesmo pesso todos os dias que o rodrigo tema a Deus e não ao homem.

    ResponderExcluir
  16. Gostei do exemplo....A vitória vêm para todos, só tem que ter um pouco de paciência, com 9 meses ela chega..

    ResponderExcluir
  17. DANIEL LEIO O SEU BLOG TODO DIA, E VEJO COMO AS PESSOAS FALAM DE DEUS EM VÃO...
    aCREDITO Q O QUE PODE SER FEITO É ESPERAR...SE TIVER NOVE ELEIÃO É CAIR DENTRO E TRABALHAR...SE NAO TIVER É ESPERAR E VER O OUTRO PREFEITO TEM A APRESENTAR, SE NAO FOR DAQUI MAIS 3 ANOS TEM NOVA ELEIÇAO...AGORA FALAR DE DEUS DESSA FORMA É MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS QUE REALMENTE ACREDITAM....

    ResponderExcluir
  18. SR. DANIEL, SOU ASSÍDUO LEITOR DO SEU BLOGUE, POREM A PARTIR DE HOJA NÃO VOU MAIS LER, OS COMENTARIOS DESSE BANDO DE IDIOTAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS, SEMPRE PUXANDO SACO, TRORNA-SE UMA BABAQUICE PERDER TEMPO COM ESSA LEITURA, CUIDADO, MUITO BREVE EM VEZ DE PUXAREM SACO VÃO PUXAR A CARROÇA, EU VOU ESTAR EM FRENTE O ESQUINA LIVRE, TOMANDO MINHA CERVEJA VENDO A CARAVANA PASSAR, O PASTOR JÁ VAE CONSTRUIR OUTRA IGREJA E VENDER A ANTIGA, V AE PRECISAR DE GRANA, TEM OUTRA FILHA CASANDO. SE CUIDEM IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  19. Daniel, não sou oposição i nem de acordo com o atual grupo político, mas parabéns por aceitar à todos os comentários, poucos fazem isso como você, mas de acordo com minha opinião, você não deveria dar à cara para bater, realmente você estar pagando uma coisa que não é para você. Antes desse cometário iria postar um esculhambando você. Mas você é mais um perdido na cidade. abraços....

    ResponderExcluir
  20. Além da Universal ainda há muitas Igrejas e pastores que estão precisando de uma auditoria contábil e fiscal.

    ResponderExcluir
Postar um comentário