NÃO ADIANTA

Em Destaque
Por -
4
Desde que começei a escrever neste blog, cada dia o seu acesso é cada vez maior. Já se vão quatro anos de opinião minha, própria e singular, sempre me identificando e nunca me escondendo atrás do anonimato. Esta última semana, o contador do blog indica sempre o dobro de acesso dos blogs mais acessados de Coari.

Infelizmente, existem pessoas que não entendem o direito de expressar opinião própria, e escondidos no anonimato constroem todo o tipo de artimanha tentando me desanimar. Tenho sido alvo dos mais absurdos ataques, desde ameaça de morte, de processo, de calúnia, de chantagens, simplesmente porque me posiciono, tendo uma opinião formada sobre tudo o que falo e defendendo aquilo que acredito, dentro de uma clareza de raciocínio. E não são os situacionistas que me ameaçam. Quem me ameaça não está no poder. Se chegassem ao poder o que fariam...

Apesar de toda a calúnia e tentativa de me fazer calar, quero dar um recado aqui: Nunca me acovardei, nunca me escondi, sempre falo sobre o que acredito. Não serão chatagens e ameaças que me farão recuar. Assim como respeito o direito de expressão de todos, apenas peço que respeitem o meu. Mesmo se não respeitarem, continuarei falando e me identificando. Sem um dia mudar de pensamento, ou analisar de outra forma sempre ficará bem claro o meu posicionamento, pois não existe nada pior para um homem do que a covardia.

Todos sabem que sou militante da área religiosa, e mais recentemente, após minha formação acadêmica presto assessoria na área política. É do fruto do meu trabalho, de meus esforço, trabalhando integralmente que tiro meu sustento. Isso ninguém pode negar. Se quiserem me matar é só ir no meu local de trabalho no horário de expediente, se não estiver lá estarei em minha casa, ou passeando na companhia da minha família: 01 filho maravilhoso, 02 filhas lindas e minha esposa, companheira de 19 anos de casamento.

Se hoje cheguei ao cargo de confiança de Secretário Municipal, cheguei como fruto de um espaço que conquistei, durante longos anos de atividade. Como consegui, qualquer jovem coariense que acredite em seu potencial e trabalhe para isso poderá conseguir também. Meu salário é previsto em Lei e não apenas por alguns dias trabalho, mas de dedicação integral do que faço. Não comento nenhuma irregularidade, pois a função de Secretário Municipal é prevista em Lei, aprovada pela Câmara Municipal, assim como é os outros regimes trabalhistas cada qual regido por lei própria.

Agora, se alguém rouba documentos de sistema e falsifica os dados e se esconde atrás do anonimato, paciência. É só clicar aqui, para ver que não me escondo da verdade. Os documentos deste link são falsos e só mostram o que tenho falado aqui. Pessoas maldosas só podem fazer maldades, e querem se esconder atrás de uma honestidade que não existe. Isso sim é trabalho para a polícia federal, que detecta IP, sabe senha e cadastros em servidores. Quem pensa que há anonimato na internet está muito enganado.

Este blog (COARI EM DESTAQUE) existe muito antes de eu ser secretário municipal. Minha vida independe disto. O cargo de secretário é um cargo de confiaça que logo passa. Tem gente que já foi vice-prefeito e anda de "motinha" pra cima e pra baixo e nem por isso morreu. Outros que já foram até prefeito e hoje é locutor de FM. Tem outros que nem vivo estão mais. A vida é assim. É feita de oportunidades. Plantar e Colher faz parte do ciclo da vida. Eu apenas estou vivendo o meu momento, de acordo com minha consciência e defendendo os meus ideais. Não estou fazendo nada de irregular. Estou servindo meu municipio por ter sido convocado para isso. Quem quiser um dia ser secretário de qualquer governo, aguarde algum prefeito ganhar, trabalhe para isso e espere ser convocado. Se tiver competência para exercer o cargo, com certeza um dia será convocado.

Por agir de acordo com minha consciência e por não me acovardar no anonimato, não me calo. Não me calarei. Não estou fazendo nada irregular. Se alguém me acusa de alguma coisa que prove, se não pode provar, por favor não forge documentos ou situações. A verdade prevalece pois ela é superior a tudo. Quanto aos que me admiram, torçam por mim pois somente aqueles que tem personalidade não se escondem para falar o que pensam.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Pessoas invejosas tem de montão, não ligue para esses comentários maldosos, a grande maioria da população o conhece e não pensa dessa forma. Pouquíssimas pessoas de corações impuros agem com rancor e ódio e tiram conclusões precipitadas de pessoas as quais nem conhecem.
    Bola pra frente Daniel, faça o seu trabalho, não ligue para essas opniões sensacionalistas, pois Deus o conhece e é essa a única opnião válida.
    Um grande abraço e muita paz pra você e sua bela família.

    ResponderExcluir
  2. Ví você na Assembléia 3 no domingo. Gostei muito da palavra que deu. Ainda bom que sabe separar a vida profissional da pessoal.

    ResponderExcluir
  3. é isso aí Daniel. Tudo nessa vida é passageiro... Entendi o que você quis dize sobre gente que já foi importante e hoje anda de motinha ou faz locução de programa de rádio. É exatamente isso mesmo, todos tem oportuniddade... e cargo passa... quem foi e não é mais quer ser, quem não foi quer ser também... apenas faça um bom trabalho que o tempo vai mostrar quem vc é...

    ResponderExcluir
  4. O pessoal fala que vc faz parte do grupo de ladrões, pedófilo e tudo mais e eles que fazem parte do grupo de assassinos, falsificadores de documentos e de estelionatários....

    acusar é fácil meu bem

    todo mundo tem telhado de vidro quero ver pararem com acusação e fazerem algo de bom para o nosso povo

    ResponderExcluir
Postar um comentário