MESMO COM DATA DE ELEIÇÃO MARCADA DECISÃO AINDA PODE SER REVERTIDA

Em Destaque
Por -
5
Fato é, que o Pleno do Tribunal de Justiça aprovou data novas eleições em Coari, caso ocorram. A data é dia 20 de setembro - um domingo. No entato tudo pode ser anulado se o TSE se pronunciar favorável a Rodrigo, pois o julgamento do mérito ainda não ocorreu. Enquanto isso não acontecer, tudo ainda é especulação. O caso ainda continua em segunda instância e os prazos precisam ser cumpridos.

A população de Coari, a grande maioria que votou em Rodrigo Alves aguarda a decisão da justiça eleitoral. O clima de instabilidade política no município só está trazendo prejuízo para a população. As contas do município continuam bloqueadas.


Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É lamentável amigo o que esta acontecendo em Coari, quando lembro da dificuldade que enfrentei para transferir meu Título e a fila nas Urnas...Isso me deixa indignada, porque vejo meu voto "JOGADO NO LIXO"

    ResponderExcluir
  2. É por causa de pessoas como vç q Coari está desse jeito.
    Por que nao fikou em seu lugar ao invés de transferir seu titulo?
    Votol e foi embora né...e povo tá aí sofrendo...dentro de um buraco sem fim...seu voto nao foi jogado no lixo, vç tá jogando o povo no lixo...


    bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Vamos tentar dá um crédito ao Rodrigo, não votei nele, mais estão colocando toda a culpa das tramoias do Adail nas costas dele, ninguém sabe se ele é igual ou diferente, ainda não tivemos tempo de avaliá-lo. Antes ele era apenas vice, não tinha voz de decisão, o Adail o usava como queria, mais não por ele ser uma pessoa fraca e sim por ser uma pessoa sensata e também pq o Adail era uma cobra criada, como se diz na novela, é um NAJA.
    Aprendi a admirar o Rodrigo, sei que ele é uma pessoa boa e será um ótimo prefeito se o deixarem ficar. AGORA SÓ DIGO UMA COISA, PRA QUE ISSO ACONTEÇA, ELE TERÁ QUE CORTAR DEFINITIVAMENTE O CORDÃO UMBILICAL COM O ADAIL, ELE PRECISA SE AFASTAR DAQUELE HOMEM QUE TROUXE TUDO ISSO PRA VIDA DELE. TENHO PLENA CERTEZA DE QUE QUANDO ISSO ACONTECER, A VIDA DELE MUDARÁ.

    ResponderExcluir
  4. Com a palavra o jurista (criado na faculdade de ciencias políticas) que todos os atos dos juizes em favor dos adversários do Adail são equivocadas, são indução ao erro, o que está certo é a permanença dos corruptos que tomaram conta da prefeitura, eu fico me perguntando, será que não passa na cabeça desse pessoal o quanto são usados? hem Daniel?

    ResponderExcluir
  5. O O RODRIGO JÁ TEVE SUA VEZ TEVE 7 MESES PARA SE LIVRAR DO ADAIL E MANDAR ELE PASTAR E NÃO FEZ,AGORA VEM UMA QUALQUEL E PEDE QUE ELE TENHA UMA SEGUNDA OPORTUNIDADE,MUDANÇAS JÁ.DESCULPE ESQUECI DOS QUATROS ANOS QUE ELE FOI MARIIONETE DO ADAIL.O MELHOR QUE ELE PODE FAZER AGORA É PEGAR O DIPLOMA DE MAGISTERIO E DAR AULA PARA O INTERIOR, E O QUE ELE AINDA PODE FAZER PELO POVO CORIENSE E DE GRAÇA POIS O DINHEIRO QUE ELE PEGOU DAR PARA ELE VIVER MUITO BEM OBRIGADO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário