ESPECTATIVA E CORRIDA CONTRA O TEMPO

Em Destaque
Por -
5
O município de Coari vive um momento único de expectativa, parece que todos estão em uma espera que nunca chega, uma verdadeira corrida contra o tempo. Este fato ocorre por conta dos prazos estabelecidos pelo TRE para as eleições suplementares.

Pela resolução publicada para as eleições municipais, as convenções partidárias devem ser realizadas neste final de semana. Isso significa que, se Rodrigo Alves não conseguir decisão favorável até na sexta-feira, tanto situação quanto oposição terão obrigatoriamente que escolher em convenção partidária os nomes dos candidatos que vão concorrer o cargo de prefeito e vice-prefeito. Por outro lado, enquanto esta data não chega, a expectativa é grande por quem quer que haja eleições e estão na dúvida se isso vai ou não vai acontecer.

Os prazos estão correndo, e quem não quer perder direitos também não pode perder prazos. O clima é tenso na cidade do petróleo e do gás natural, pois no calderão de expectativas ainda há a presença de muitos populares em frente ao prédio da Câmara Municipal para entender o que está acontecendo. Argemiro foi eleito ontem, e Iran vai à rádio e diz que ainda é presidente, dando entrevista como presidente e falando como candidato.

Se houver eleições, quem serão os candidatos? Arnaldo e Railson? Iran e Adnamar? E o Lobo vem mesmo com quem? E do lado da situação que nomes realmente seriam apontados se houver a eleição? Tudo isso poder ser apenas espectativa. Cabe lembrar que já houveram casos em outros municípios da campanha para eleições estarem acontencendo, os candidatos em capanha na TV e derrepente o mérito ser julgado a favor do que estava cassado e tudo terminar... Em outros municípios as eleições foram realizada. O tempo parece ser fator preponderante para isto.

Nesta expectativa, estão envolvidos elementos como sonhos, ideais, ambições, interesses e disputa. Muitos cidadão quem não tomam sequer conhecimento dos reais fatos envolvido em tudo passam alheios (alienados?) a tudo. Em Coari, nunca o tempo foi tão importante...

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, com relaçao aos candidatos relacionados em seu comentário está um pouco coerente, o arnaldo e railson é achapa da oposiçã, enquanto o vereador Adnamar, esse é do grupo político da oposição e não vai compor com iran chapa nenhuma. aliais, ele e um dos coordenadores da campanhado do Arnaldo e Railson Torres. em relão ao candidato da situação coari todos está esperando pelo nome. seria interessante que vc colocasse para o seu leitores. como sugestão: Natanael e Vicente do Zito;
    clemilton e Pastor Queiroz; vicente lima e Anacleto; emidio e argemiro. publica.

    Ademir Rodrigues
    Cientista Politico.

    ResponderExcluir
  2. Nesta expectativa, estão envolvidos elementos como sonhos (Arnaldo Mitouso), ideais (Rodrigo Alves), ambições (Iran Medeiros), interesses (Lobo) e disputa (Lojao do Povo). Muitos cidadão quem não tomam sequer conhecimento dos reais fatos envolvido em tudo passam alheios (alienados?) a tudo. Em Coari, nunca o tempo foi tão importante...(Daniel Maciel)
    ______Se ideais para voce é uma Vitoria particular, para mim sera um ato ambicioso e malicioso de lutar contra. E os alienados? Bom, tenho certeza que voce vai querer ficar no lugar deles.

    ResponderExcluir
  3. Existe umas coisas que vou fazer com muito bom gosto: Carregar um saco de farinha com o futuro mototaxi Dirinho, ligar para radio e mandar trotes para aumentar a audiencia do Roberio e Walcione e ir um dia na tua igreja e dar ofertas..

    ResponderExcluir
  4. Caso tenha mesmo que ocorrer eleições no município de Coari, a unica chance do grupo do Prefeito cassado Rodrigo Alves vencer a eleição é a indicação do vereador Márcio Oliveira, como seu candidato a prefeito, pois alem de ser o mais capacitado e carismático, é o único limpo dentro do grupo....OS outros são todos sujos iguais ao Adail....

    ResponderExcluir
  5. Daniel vc sabe falar mal da vida dos outros so isso ...vc sabe quem vai ser quem cade que vc coloca o nome do seu prefeitinho ai MEU DEUS O QUE ÉISSO POR FAVOR SEU BLOG TA DANDO NOJOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
Postar um comentário