DETALHES SOBRE A ELEIÇÃO EM COARI

Em Destaque
Por -
5
Tropas federais virão a Coari por ocasião das eleições suplementares. O jornal ACritica informou que o juiz eleitoral Francisco Maciel antecipou ontem que vai deferir o pedido de tropas federais para acompanhar as eleições no Município de Coari (a 370 quilômetros de Manaus), marcadas para o dia 20 de setembro. “Vou acatar o pedido em virtude da situação de instabilidade no município e em consonância com parecer, inclusive, do Ministério Público Eleitoral”, disse Maciel ontem. Ele explicou que seu despacho será levado à votação do Pleno do TRE na próxima segunda-feira. Depois disso, o pedido de tropas federais será submetido, ainda, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Além disto, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ari Moutinho da Costa, disse que está programando uma visita ao município, provavelmente, para a próxima terça-feira, 25. “O objetivo de nossa visita é mostrar a presença firme da Justiça Eleitoral e deixar claro que a legislação será cumprida à risca”, afirmou Moutinho.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Coari depois das eleições marcadas para o dia 20 de setembro, viverá novos tempos, a cidade que hoje viver com um clima tenso poderá mudar, pois a oligarquia do ex prefeito de Coari estar chegando ao fim, e poucos vão chorar, mais muitos irão comemorar uma nova era em Coari.

    CSD - MANAUS.

    ResponderExcluir
  2. A oposição é que vai chorar no dia 20 de setembro, e vão chorar muito não é pouco não. Os pucos que tu fala ai anonimo é a oposição, porque ela não vai levar essa dessa vez de novo.

    ResponderExcluir
  3. Que pena, se o ex-prefeito Sr. Rodrigo Alves, tivesse se livrado da turma do Ladrail, hoje seria um dos homens mais admirados no meio político, mais como não fez, é considerado como um dos piores administradores da história de Coari, cassado, tentado de tudo para voltar sua vida de distribuição de salários absurdos para seus amigos que na maioria das vezes sem estudo algum, apenas com o conhecimento impirico do mundo da fraude.

    CSD - MANAUS

    ResponderExcluir
  4. de fato o rodrigo não é de todo mal, + não soube se projetar. vou até fazer uma ilustração aqui: se tiver tanque de água pura e se for colocado um ml de água poluida é suficiente para contaminar todo o tanque. em contra o mesmo não acontece com o inverso, ora se ouver um tanque de águas poluídas, não importa a quantidade de água que se ponha nele jamais ficará pura, quanto + um ml(rodrigo) ao inveis de a água poluída se purificar ela contamina até a água pura que lhe foi posta. já era! o lance era não entrar!

    ResponderExcluir
  5. O Rodrigo foi escolhido pelo o povo e a vitoria foi dele e do povo,parem de querem tirar na marra seu mandato....conquistem o povo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário