ASSUMINDO, CONVOCANDO E CALAMIDADE

Em Destaque
Por -
6
Mesmo afirmando que nada tinha a ver com o que estava acontecendo em Coari, o vereador Iranilson Medeiros confirmou na noite de ontem, na tribuna da Câmara Municipal de Coari, que o bloqueio das CONTAS do município foi feita a seu pedido para o Partido DEMOCRATAS. As contas do município estão bloqueadas desde o dia 10 de julho. Desde o bloqueio das contas, apenas o pagamento do funcionalismo público municipal foi autorizado a pedido do vereador Emídio Neto, que responde pelo município de Coari desde o dia 02 de agosto.

CALAMIDADE

Em virtude do bloqueio das contas, as secretarias municipais estão funcionando com grande precariedade, tendo em vista a falta de material de expediente, limpeza, combustível e alimentação. Em face do não pagamento dos fornecedores, os materiais não estão sendo fornecidos para que os órgãos da prefeitura funcione. As informações fornecidas pelas secretarias municipais apontam para a tendência de ser declarado estado de calamidade pública no município de Coari, caso a situação permaneça como está.
Estado de calamidade pública é decretado quando o município encontra-se em situação anormal provocada por fatores adversos que privem a população do atendimento de suas necessidades básicas e afetem as atividades comunitárias, a preservação de segurança de bens materiais.

CONVOCAÇÃO

Na eminência de mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Coari, a eleição da Câmara pode acontecer hoje. O edital já foi publicado e a reunião de hoje pode ser realizada para definir o destino da celeuma que foi instalada em Coari desde a cassação de Rodrigo Alves e Leondino Menezes. Se Iranilson for eleito presidente da Câmara ele assume a prefeitura, se for outro vereador, quem for eleito assumirá o poder legislativo por direito, a não ser que decline da disposição de assumir. A base governista é formada por 8 vereadores e a vaga é preenchida a partir de eleição por maioria simples.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. irmaos,coarienses faco uma convocacao geral atodos, para se conparecer em frente a loja do vereador e profeta-velho, iran mederiros.pos ele e o unico responsavel por este estado de calamidade que se encontra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. L.M critico.2009@yahoo.com.br12/08/2009, 17:58

    Não querendo ser o dono da verdade, mas a calamidade sempre existiu em nosso municipio, pois todos esses secretarios, veredores e prefeito só pensam em dinheiro.
    Dessa vida ninguem leva nada material. então pra que essa ganância pelo dinheiro? aqui em Coari nenhum desses politicos prestam so sabem fazer uma coisa que é desviar dinheiro público, e esses oposicionistas que ficam procurando uma "brecha" pra Mamar um pouco...

    ResponderExcluir
  3. incitando o ódio vc vai resolver muita coisa...
    vc poderia te feito a mesma convocação quando adail saiu pela portas dos fundos sem pagar os funcionários municiapis, isso deixou o natal de muita gente triste...mas vc naum viu problema nisso...pois naum deve ter sido seu caso.
    foarm 700 milhões em cinco anos e quem administrava??

    ResponderExcluir
  4. Meu qeurio anonimo acho que é uma ideia um tanto idiota o que acontecerá a loja nao tem nada a ver no maximo o que pode acontercer é a policia ir prender me polpe participo dos eventos mais esse acho que só vai dar vc

    ResponderExcluir
  5. calamidade existe em coari,mais de que é a culpa, são dos admistradores desta cidade o dinheiro é mal aplicado e desviado não adianta jogar a culpa no iran a culpa é desta admistração desonesta.

    ResponderExcluir
  6. RSRSRSRSRSRS vamos conbinar que ideia lesa eles trabalham e ganham o dinheiro deles todos os dias vc so vai ser humilhado porque ele estão no qué é deles, você pensou nisso sozinho ou precisou de ajuda ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Postar um comentário