AS VÉSPERA DA CONVENÇÃO

Em Destaque
Por -
0
O dia após o anúncio da negação da liminar de Rodrigo e antes das convenções partidárias foi um dia marcado por várias manifestações, manifestações que já servem para prever um pouco o clima que via ficar a cidade de Coari durante o final de agosto e uma parte de setembro. O clima de campanha política no ar.
ENTREVISTAS
Arnaldo Mitouso cumpriu uma agenda de entrevistas e foi a Rádio Cidade de Coari conceder entrevista como pré-candidato. De manhã cedo no programa do ex-prefeito Evandro Aquino e meio dia no Plantão de Notícias ele falou sobre a convenção que será realizada no Clube Por-do-Sol, de seu programa de governo, de seu candidato a vice e foi tratado amenamente pelo entrevistador Ekner Lima como certamente o homem que será o prefeito de Coari.
SEM NOTÍCIAS
Outro pretenso candidato, o vereador Iranilson Medeiros, não apareceu nos meios de comunicação hoje, e sua ausênica na Câmara Municipal foi sentida. Arnaldo sitou em sua entrevista que conversou com Iran no dia de ontem e falou sobre uma possível aliança fechada da oposição. Arnaldo citou o nome de um outro político de Coari, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, o Wilsão.
RECEPÇÃO
No final do dia, uma grande parcela da população de Coari foi até ao aeroporto recepcionar Rodrigo Alves que retornou a cidade para liderar seu grupo político em relação as eleições suplementares. Chamou a atenção a grande quantidade de pessoas e veículos que fizeram parte da recepção. A carreata terminou em frente ao Seringal onde Rodrigo se pronunciou sobre os fatos que levaram a sua cassação e agradeceu a todos os presentes.
DIAS INTENSOS
Hoje foi realmente um dia intenso para Coari, cujo os moradores ouvem o observam tudo. Esta movimentação com certeza acontecerá também no domingo, quando os partidos políticos realizarão sua convenções. Quem espera sua movimentação para decidir-se politicamente observa o jogo de força, a presença dos correligionários e a capacidade de mobilização mostrada pelas forças que disputam o poder. Dias intensos de embate. O dia de hoje serviu para muita gente avaliar como andará a política na terra dos gás e do petróleo estes dias.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)