AS RÁDIOS E A TEMPERATURA POLÍTICA

Em Destaque
Por -
4
O clima de animosidade política gerada através da decisão do TRE-AM que cassou o mandato do prefeito eleito de Coari Rodrigo Alves, está cada vez mais acirrado. As divulgações antecipadas do calendário eleitoral antes dos processos estarem conclusos nas instâncias superiores contribui para amplificar a confusão que se estabeleceu na terra do petróleo e do gás natural. Aproveitadores de plantão, confusão, “disse-me-disse” e todo mundo "coberto da razão" e a única certeza mesmo é que não há certeza de nada.

Contribuindo para isto, os aparelhos ideológicos de nossa sociedade. De um lado a Rádio Comunitária (Rádio Cidade de Coari) onde esta semana concedeu entrevista para o vereador Adnamar Maciel cujo o teor da entrevista foi divulgar o novo calendário eleitoral mesmo antes do TRE se pronunciar a respeito do mesmo, depois veio uma entrevista do vereador Iranilson Medeiros acusando sem comprovação o governo municipal de ter desviado o dinheiro que o TRE havia liberado para o pagamento dos funcionário e no sábado o Deputado Estadual LOBO eleito por Coari, falando exatamente sobre o obvio em período pré-eleitoral.

De outro lado a rádio comercial Nova Coari FM que recebeu o prefeito em exercício Emídio Neto que rebateu as acusações de Iran e apresentou documentação de que o dinheiro liberado pelo TRE foi utilizado para o fim destinado, inclusive informado o envio dos documentos para a desembargadora MARIA DAS GRAÇAS, e neste domingo RODRIGO ALVES entrou por telefone concedendo entrevista direto de Manaus informando que não havia desistido de lutar por seu retorno a prefeitura de Coari, informou ainda que estava recorrendo dentro daquilo que era um direito seu.

Na informação e na contra-informação a espera. A espera do povo de Coari que votou e que presenciou uma campanha eleitoral que foi julgada legítima pelo juiz eleitoral local. A democracia coariense segue abalada pelos últimos acontecimentos e o desenvolvimento emperrado por conta do bloqueio das contas públicas. A justiça eleitoral do Amazonas está, neste momento cumprindo o papel de POVO, de INTERVENTOR e de PREFEITO da terra de Coari.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel me responda uma coisa esse Iran fez de tudo para bloquear as contas da prefeitura!

    e as contas da camara que ele esta administrando como esta atualmente.

    meu nome é Paulo Farias

    ResponderExcluir
  2. KKKKK, RÁDIO COMERCIAL?

    CONTINUA TRATANDO O POVO COARIENSE COMO IDIOTAS? CORRUPTOS,

    O POVO JÁ ESTÁ ACORDANDO, É SÓ ANDAR UM POUCO EM COARI A PÉ, NÃO NOS SEU CARRÕES E PERCEBER A REVOLTA EXPLÍCITA NOS ROSTOS DOS CIDADÃOS.

    ONDE ESTÁ O DINHEIRO?

    ResponderExcluir
  3. Colega, o povo quer Rodrigo, Iran é um safado ladrão!

    ResponderExcluir
  4. Sera ke a oposiçao nao se cansa de apanhar eles kerem a prefeitua entao
    esperam a proxima eleiçao e se candidate. Oposiçao deixem o homem trabalhar vao procurar algo pra fazer!

    ResponderExcluir
Postar um comentário