MEDIOCRIDADE DE PENSAMENTO

Em Destaque
Por -
0
Não entendo a mediocridade de certos pensamentos, a pequenez de determinadas idéias e lendo alguns escritos não consigo comprender o que se pretende. Coari completa 77 anos e o presente que ganha de alguns políticos e de críticos de plantão são polêmicas e críticas sem o menor sentindo. Não estão respeitando a data da cidade, a identidade de um povo, a oportunidade de Coari vivenciar seu próprio desenvolvimento.

A FESTA DE ANIVERSÁRIO É DO POVO

Mesmo sabendo que a festa da cidade de Coari é realizada todos os anos, estão tentando transformar em um evento que não deveria ser realizado. Agora, parece que só Coari não poder realizar a festa de aniversário de emancipação política... Parece que não querem mesmo é a emancipação política de Coari. Em todos os municípios do interior do Amazonas as pessoas comemoram o aniversário, cada um de acordo com o seu potencial. Em Coari o aniversário sempre foi comemorado com grande estilo, portanto não está sendo diferente. Se na época de seu Roberval já traziam atrações nacionais, porque não pode o governo atual trazer atrações nacionais? A festa é do povo, e o povo estava lá e estará lá para comemorar, até mesmo os que criticam.

PRESENTE DE GREGO

Infelizmente, este é o presente que a oposição dá para Coari: brigas, polêmicas e dificuldades para o povo. Com os recursos da prefeitura embargados o pagamento que começaria a sair estes dias não saiu, e os funcionários estão passando por dificuldades financeiras: presente de grego este. Este povo que quer o poder a qualquer custo poderia ter deixado pelo menos o povo de Coari celebrar com tranquilidade a festa da cidade e deixar as artimanhas e brigas jurídicas para depois. Mas não, a ambição primeiro, depois o povo.

PLANO ESTRATÉGICO

Tem gente que não quer que Rodrigo apresente o Plano Estratégico de Desenvolvimento para Coari porque simplesmente não tem competência para fazer igual, e sabe o quanto este plano é inovador. Os que vierem atrás só poderão tentar imitar, pois não têm criatividade para criar. Como alguém pode criticar falta de planejamento, de desenvolvimento, de geração de emprego e renda se impedem isto a todo instante? O Plano Estratégico que seria lançado em maio não o foi devido a enchente que afligiu todo o estado, e agora manobras políticas tentam impedir. E aí, na hora de criticar todo mundo "desce a lenha". Isso é muito fácil fazer, o difícil é ter compromisso com o povo, investir em ações, programas e obras que possam melhorar a vida das pessoas, como está sendo planejado para estes dias: até isso estão tentando impedir. A população de Coari conhece a história destas pessoas e sabe guardar muito bem o que está acontecendo.

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Se houvesse uma eleição novamente e a situação ganhasse de novo, o que iriam inventar? O povo não é sábio o suficiente para escolher quem quer que o governe? Inventaram outra forma de legitimar o governo no Brasil se não o voto?

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)