LENDA VIVA

Em Destaque
Por -
0

Parece que Michael Jackson não morreu. Ele está vendendo mais CDS por ocasião de sua morte, do que muitos artistas que estão vivos. A morte do astro pop já não está sendo tratada como se fosse um funeral, mas como se fosse um evento. Os recordes que ele quebrou no mundo da música e do espetáculo enquanto estava vivo ainda continua quebrando depois de morto. Tudo isso comprova o fato de que ele era mais que um cantor pop.

É impressionante a onda Michael Jackson, avassaladora, perturbadora, impressionante. Todos falam dele, suas músicas são tocadas a cada momento e seus clipes vistos interminavelmente. Ele morreu há mais de uma semana e ainda não foi se quer velado. Não lembro nunca de ter visto um morto demorar tanto para ser enterrado: deve ser outro recorde.

É uma lenda viva. Construiu um estilo único na sua vida que foi confirmado com sua morte. Amado e odiado, aceito e execrado, milionário e endividado, alegre e perturbado. Seu caixão será de ouro cujo valor é de 25.000 dólares (VEJA) e, no entanto seus filhos, a quem amava e protegia não eram frutos de sua relação com Debbie Rowe, eles não eram seus filhos biológicos (EXPRESSO), sua maior música, a mais vendida da história fala de demônios e ele cantou com coral gospel na festa do Grammy. Uma lenda viva. Morreu o homem, começou a lenda.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)