KAKÁ: UM EXEMPLO DE SUCESSO

Em Destaque
Por -
0

Somente hoje pude assistir com calma, na TVa recepção da torcida do Real Madri ao craque brasileiro Kaká. O que aconteceu no Estádio Santiago Bernabéu, foi épico! Qualquer brasileiro gostaria de estar no lugar de Kaká. Ele foi recebido por nada menos que 50.000 mil pessoas.

Jovem, recem-casado com Caroline e pai do pequeno Luca, mantém seu comportamento padrão em meio ao universo do futebol. O sucesso do atleta é demostrado através da venda de suas camisas: uma a cada 12 segundos.O seu passe foi negociado por R$ 177 milhões.

O craque da camisa 8 do Real Madri é conhecido por professar a sua fé onde vai, por isso ganhou a fama de bom moço. Ele muitas vezes usa camisetas que dizem "I belong to Jesus" (Eu pertenço a Jesus, em tradução literal) por baixo de sua camisa de jogo e a sua atitude de depositar o troféu de melhor jogador do mundo no altar da Igreja Renascer causou polêmica.

Sucesso ao nosso craque. Eu particulamente vou comprar a camisa original do Kaká do Real Madri e torcer para que ele volte a conquistar novamente o status de melhor jogador do mundo.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)