GUERRA DE INFORMAÇÃO

Em Destaque
Por -
1
Muitas das informações que estão sendo publicadas em jornais e sites não condizem com a verdade. Tenho lido estas informações totalmente estupefato, pensando e imaginando o que tem motivado atitudes assim. Ultimamente isso está cada vez mais comum, e o pior é que tudo isso em nome de uma verdade que não existe.

A tentativa de influenciar a opinião dos desembargadores ficou bem clara em uma matéria publicada em um site. Estava escrito na matéria dizendo:


Tal declaração aludida a 5.000 mil pessoas. Um exagero, nós aqui em Coari sabemos que nem 500 pessoas participaram da manifestação que teve por fim discursos de ordem política partidária, uma manobra para com as pessoas de bem que realmente tem uma motivação justa.

Ontem já estava sendo anunciada aos quatro ventos que Rodrigo teria sofrido a derrota no TRE-AM. A verdade era outra, o julgamento não estava encerrado. A vontade de quem escreve tais notícias é tão grande, que o básico é esquecido, comprovar a veracidade dos fatos.


A verdade veio a tona quando o verdadeiro presidente do Sindicato dos Mototaxista se pronunciou dizendo:


As palavras acima são de RAIMUNDO PEREIRA, o verdadeiro presidente do Sindicato dos Mototaxistas. Citei apenas alguns fatos, pois se qualquer pessoa de bom senso fizesse uma pesquisa sobre o assunto comprovaria o que estou escrevendo. Mas vou parar por aqui. Acho que interesses que não são a cidadania e a equidade estão por trás disso. Uma verdadeira campanha difamatória contra Coari, cujos habitantes desta terra em sua maioria são extremamente contra.

Coari que é apresentada como se fosse uma terra sem lei em muitos meios de comunicação, é na verdade uma terra de gente hordeira e trabalhadora. Mas infelizmente isso não dá IBOPE.

Falar do povo é renegar sua pátria, é colocar todos na vala comum. As pessoas devem ser punidas pelos seus erros se estes forem comprovados. Um povo não pode ser punido, assacado, rotulado como estão tentando fazer com Coari, tudo isso porque esta pode ser a tentativa da forma mais rápida de chegar ao poder.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. bom eu primeiramente gostaria que não sou aposicionista tão pouco governista, mas o fato é que em todos os blogs que costumo acessar as noticias, os blogueiros ficam nessa situação de diflamação. então o que eu quero dizer é que vocês se enpenhem realmente pelo que é fato, e não fiquem colocando seus interesses politicos em um lugar que leva informação para o povo, vamos parar com essas intrigas tolas, todos somos coarienses, e independentemente de quem assuma a prefeitura o que realmente queremos é que nossa cidade cresça. o fato real é que nem oposição nem situação tem capacidade de administrar um municipio que nem o nosso, fico triste enquanto coariense que esses que se chamam politicos, mas que na verdade são politiqueiros, pois só pensam nessa riqueza que estar aí, nenhuma dessa pessoas podem assumir a prefeitura.Espero que a sociedade descubra uma pessoa que realmente seja preucupada com a causa do povo para administrar esse tesouro.

    obrigado!

    ResponderExcluir
Postar um comentário