ESPORTE COARIENSE EM ALTA

Em Destaque
Por -
0
Nem só de Jogos do Pólo IV, que acontecem no município de 16 a 23 de julho, vive o esporte coariense. No Campeonato Amazonense de Futebol de Salão, categoria Masculino/Adulto, nossa equipe representante ocupa a 5ª colocação na chave B, com 4 Pontos Ganhos. Depois de ceder o empate nos últimos segundos da partida realizada no último sábado(11), no ginásio Antonio Mariano, contra o Princesa do Solimões, agora será a vez da equipe se reabilitar diante da equipe de Anori, neste sábado(18), às 20h, no ginásio municipal de Anori. Dia 25 de julho volta a jogar em casa diante do Real Júnior, que atualmente divide a terceira colocação da chave, com 6 PG. De cada grupo de oito equipes, quatro se classificam para a próxima fase.

A dupla coariense de dominó, Francisco Assis “Baladeira”/Jardson Costa “Macumbeiro”, que representou o município na 3ª Copa A Crítica de Dominó consagrou-se como a grande campeã na chave que reunia as duplas campeãs dos municípios. Na classificação geral chegaram em 5º lugar. Assim como a equipe do Motobala, no Peladão 2007, ainda não foi desta vez que uma dupla de Coari conseguiu trazer o título e os prêmios máximos das competições promovidas pela Rede Calderaro de Comunicação, mas já deu para demonstrar sua força e superioridade entre os competidores do interior amazônico. Também no jiu-jitsu atletas coarienses estarão integrados a mais uma competição estadual. Dias 18 e 19 de julho na capital amazonense. São 15 atletas, coordenados pelo hepta campeão amazonense da modalidade, Alan Silveira, que representarão o município na tradicional Copa Oswaldo Alves.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)