EM DESTAQUE NO TWITTER

Em Destaque
Por -
0

Comecei a usar esta nova ferramenta, e ainda estou sem entender muita coisa. No mundo cibernético só se fala em TWITTER, e todos afirmam que é uma revolução, que vai mudar o país e outras afirmativas deste gênero.

A nova ferramenta é definida como: "uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), através da própria Web ou por SMS.[1] (wikipedia)

A maior agilidade, assim como, a informação mais instantânea dão ao twitter a velocidade que não é encontrada nos blogs convencionais. Qualquer pessoa pode falar sobre tudo, em qualquer lugar que estiver com poucas palavras e todos os que estão seguindo o twitter ficam sabendo imediatamente. Um exemplo disto foi a morte de Michael Jackson: enquanto as grandes redes de notícia se preparavam para dar a notícia da morte do astro pop, os usuários do twitter já sabiam e o fato se espalhou tão rapidamente que no pico da notícia as mensagens usadas no microblogging chegaram a 5.000 por segundo.

Pra você que quer seguir o Blog em Destaque, o endereço do meu twitter é: www.twitter.com/emdestaque. Na coluna direita do blog você pode usar o twitter direto daqui do blog sem ser preciso acessar o site oficial. Não esqueça que antes, você deve inscrever-se no twitter tornando-se um usuário do serviço.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)