O QUE MUDA COM COM O RESGATE DOS CORPOS

Em Destaque
Por -
0
O mundo esperava alguma coisa sobre o acidente aéreo envolvendo o Airbus do vôo da 447 AIRFRANCE, não era possível que um avião levando mais de 200 pessoas simplesmente desaparece no ar, como um bolha de sabão que se desintegra. O mistério só não era maior que a expectativa de que algo viesse à tona. Quando os corpos começaram a emergir, não eram apenas corpos, eram respostas, era a concretude de o acidente realmente havia acontecido e que alguém precisava ser responsabilizado.

Os corpos serviram de lenitivo, de um alento para as famílias e de uma materialização de que algo aconteceu sobre o oceano, que não foi simplesmente obra do acaso. Os corpos são mais que corpos, são lembranças da esperança de mais intrigante despedida do coração partido pela tragédia, da saudade que necessitava de uma resposta, e ela veio através daqueles corpos que emergiram para a vida de todos nós que esperávamos que algo acontecesse.

Texto: Daniel Maciel
Fonte: www.coariemdestaque.blogspot.com
Blog do Daniel Maciel (Coari)
EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)