Mesmo afastado, Agaciel ainda dá as cartas no Senado

Em Destaque
Por -
0

Mesmo afastado da direção geral do Senado desde março, depois de 14 anos de poder, Agaciel Maia mantém pessoas de sua confiança nas principais áreas administrativas da Casa e na maior parte dos gabinetes dos senadores. De acordo com reportagem de Regina Alvarez, publicada na edição deste domingo de O GLOBO, o ex-diretor tem aliados em postos estratégicos de pelo menos 20 secretarias e subsecretarias.

Pelos cálculos de funcionários que conhecem a estrutura do Senado, ainda hoje haveria 62 chefes de gabinete de senadores, do total de 81, indicados pelo ex-diretor. A Secretaria Especial de Editoração e Publicações, a famosa Gráfica do Senado, continua sendo um dos redutos de Agaciel.

Na Secretaria Especial de Informática, conhecida como Prodasen, estão alojados em postos importantes pelo menos dois homens de confiança do ex-diretor. Até mesmo na Diretoria Geral, antigo QG de Agaciel, ainda permanece alojado um dos seus mais fiéis escudeiros. Leia mais em: Mesmo afastado, Agaciel ainda dá as cartas no Senado

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)