ENCHENTE NO AMAZONAS: ENTREGA DE CARTÕES ESTA SEMANA EM COARI

Em Destaque
Por -
0
O prefeito de Coari Rodrigo Alves concedeu entrevista à Radio Nova Coari FM, onde confirmou a presença do Governador Eduardo Braga nesta quarta-feira no município de Coari para entregar cartões no valor de 300 reais para as famílias atingidas pela enchente. Serão entregues pelo governo do Estado do Amazonas 3.931 cartões, e o município complementará a ajuda para mais 569 famílias, uma vez que o planejamento inicial foi superado pela dimensão que a enchente está tomando. A enchente deste ano já está sendo considerada a quinta maior enchente da história.

O drama das famílias atingidas aumentou este final de semana pelas chuvas que caem desde sexta-feira, quase que de forma ininterrupta. As principais ruas do centro da cidade estão interditadas para o trafego de veículos. A entrega de cartões será realizada no Ginásio Geraldo Granjeiro, as 9 da manhã.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)