ENCHENTE: AS ÁGUAS CONTINUAM A SUBIR

Em Destaque
Por -
0

A enchente dos rios da Amazônia persiste. Coari está na fase de maior pico de subida das águas. O aterro do contorno está interditado, o mercado municipal já está sendo atingido pelas águas, uma das ruas da Praça Getúlio Vargas está interditada, na 2 de dezembro próximo a feira do produtor rural há trechos que estão interditados e as casas que ficam na orla da cidade estão totalmente submersas, em alguns pontos as águas chegam próximas dos telhados.

É o fenômeno natural chegando ao seu ponto culminante em Coari. Nosso município sofre com a subida das águas e pra complicar hoje o dia todo, uma chuva copiosa caiu sobre a cidade, contribuindo para o sofrimento das famílias que já estão sofrendo com a enchente. Realidade amazônica, realidade coariense.

Os esforços do governo municipal estão sendo intensificados para amenizar o sofrimento, mas a força da natureza é impetuosa. Já são centenas de famílias abrigadas nos lugares cedidos pela prefeitura, sem falar naquelas pessoas que sob hipótese alguma decidiram deixar suas moradias. A zona rural do município também está muito atingida. A torcida, a oração, a fé, o desejo é que as águas parem de subir para que o sofrimento acabe e nossa terra volte a normalidade.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)