VÍDEO ENTREGA DEPUTADO QUE DIRIGIA EMBRIAGADO

Em Destaque
Por -
0

O caso do deputado Fernando Ribas Carli Filho (PSB) mostra que bebida não combina com direção, seja pra quem for: autoridade ou não. Imagens trazem o flagrante do deputado envolvido no acidente que matou dois jovens.


O site G1 publicou o vídeo que já havia sido mostrado pelo programa da globo Bom Dia Brasil e também no programa Mais Você da Ana Maria Braga. Inclusive a mãe dos jovens estava lá, dando o seu depoimento. Indignada diante da impotência ela buscava forças para pelo menos encontrar uma explicação justa para o drama que envolvera sua vida. Difícil ficar impassível diante do fato...


As imagens confirmam o que havíamos apurado, de que o deputado efetivamente esteve no restaurante e consumiu bebida alcoólica. Segundo a percepção do amigo, não apresentava segurança necessária para sair dirigindo, tanto que o amigo, está nos autos, tentou convencê-lo a ir de carona com ele, o que acabou não acontecendo”, disse o delegado Armando Braga.

                     

 saiba mais

TEOR ALCÓLICO NO SANGUE DO DEPUTADO


Na segunda-feira (18), a Secretaria de Segurança Pública do Paraná informou que o resultado do exame de sangue feito após o acidente indicou teor de 7,8 decigramas de álcool por litro de sangue. 
 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)