TUDO POR MOMENTOS ALEGRES

Em Destaque
Por -
0

Assisti, já um pouco sonolento, a matéria sobre o desastre que aconteceu no rodeio de Jaguariúna. O saldo fatídico de 4 jovens que morreram pisoteados durante confusão na entrada da arena. Em conseqüência deste fato, na mesma noite, a justiça mandou cancelar os shows que viriam após. A coordenação do evento ainda entrou com uma liminar tentando dar seqüência ao evento, que é o segundo maior rodeio do país, mas o juiz permaneceu resoluto em sua decisão.

 

A matéria da TV mostrava muitas pessoas chateadas porque a festa havia sido cancelada; jovens que dirigiam embriagados festejando não no local do rodeio, mas por todas as ruas da cidade. Ninguém parou para lamentar as vidas que se perderam, a não ser quem realmente foi vitimizado: parentes e amigos. Isso mostra um lado dos humanos que geralmente não queremos admitir, o lado que, na busca do prazer seja qual for, a satisfação está em primeiro lugar e mesmo a vida ou a perca dela, é mais uma conseqüência.

 

Muitos foram os pés que pisotearam, pés que possivelmente estaria dando passos alegres de danças durante shows de artistas famosos. No entanto, nem parar para refletir o prejuízo das vidas... A pergunta que fica é: realmente o show tem que continuar quando vidas humanas se perdem?

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)