EM TEMPOS DE CRISE

Em Destaque
Por -
0
Em tempos de crise é fundamental manter a esperança! É necessário compreender que a crise é transitória, pois a vida nos ensina que após a tempestade vem a bonança. Em tempos de crise é preciso manter a calma.

O sentimento de perca, de recessão ou de retrocesso é desgastante, é fácil explicar que temos que passar por maus momentos por isso ou por aquilo, o difícil é vivenciar. Falo isso quando penso nos desempregados como resultado das crises financeiras, dos desalojados pela enchente que inunda os municípios do amazonas ou de toda e qualquer pessoa que esteja passando por momentos indesejáveis. Inerente a nossa natureza e história, o sofrimento nos abate, sufocando a esperança diante da realidade. Esta esperança sobrevive pela intrepidez  de superar a morte e sobreviver por mais difícil que seja o obstáculo que se apresente para isso.

Em tempos de crise é preciso ser forte, não se abater diante do previsível. É necessário compreender que depois de tudo que é ruim, o bom pode acontecer. Em tempos de crise é preciso manter a calma.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)