O LADO HUMANO DA MINISTRA DILMA

Em Destaque
Por -
0
Todos estamos acostumados com a imagem construída sobre pessoas famosas. Sejam elas estrelas de televisão, da música ou personalidades da política. Quanto aos políticos: esbravejamos, reclamamos, além de outras situações. 

Com a doença da ministra uma mulher, que parecia mais um ícone político no país, revela seu lado humano. Ela está fazendo tratamento médico para combater um linfoma, um tipo de câncer, sofreu 24 horas de dor – as piores que Dilma já sentiu na vida, como diria mais tarde –, até que os médicos diagnosticassem que ela sofria de miopatia. São dores musculares provocadas, no caso de Dilma, pela suspensão de um medicamento que ela vinha tomando depois da segunda sessão de quimioterapia, a cortisona. Dilma não conseguiu dormir direito. As dores eram mais intensas quando ela estava deitada ou sentada.  



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)