COARI ENCHENTE: MÁQUINAS E HOMENS SÃO USADAS NA LIMPEZA DO IGARAPÉ DO ESPIRITO SANTO

Em Destaque
Por -
0
Após a retirada do matagal e dos resíduos as águas começam a aparecer.

Homens e máquinas envolvidos na limpeza.

2 retro escavadeiras e 4 caçambas estão sendo utilizados
para a limpeza do Igarapé do Espiríto Santo

A limpeza do Igarapé do Espírito Santo está sendo realizada com auxílio de máquinas e homens. A tarefa árdua vai durar cerca de 20 dias, até que toda a lâmina de água do igarapé esteja totalmente limpa. Por dia são retiradas cerca de 100 toneladas por dia de mato e resíduos, material que é retirado por 2 retro escavadeiras que funcionam o dia todo, retirando o material e colocando em 4 caçambas que transportam o que é retirado do igarapé, levando até o Aterro Sanitário.

Segundo Venilton Falcão, que está coordenando a operação de limpeza do igarapé, todo o resíduo será transformado em adubo para ser utilizado pelas famílias que trabalham em agricultura, assim como nas hortas escolares e revitalização dos jardins da cidade. Além de retro escavadeiras, caçambas e outras máquinas, 16 canoas estão dando suporte ao trabalho. Somando a toda esta estrutura de máquinas 60 homens estão envolvidos na limpeza do Igarapé do Espírito Santo.







Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)