COARI: BOAS NOTÍCIAS VINDAS DE MANAUS

Em Destaque
Por -
0

Em Manaus, o prefeito Rodrigo Alves declarou que a Prefeitura de Coari quer atrair indústrias para o município visando o aumento da oferta de empregos e volume de negócios. Para isso, vai criar um mini-distrito industrial, que deverá ser o primeiro a funcionar com energia proveniente de gás natural, e aproveitar os produtos regionais.

O prefeito também deu prazos para que isto ocorra. A previsão de inauguração no início de 2010. "Queremos levar entre dez e 15 empresas para Coari", afirmou Rodrigo Alves. A Prefeitura vai oferecer aos empresários incentivos fiscais (ISS e ICMS, este, já firmado um acordo com o governo do Estado), além de local para instalação dos novos empreendimentos com toda a infra-estrutura necessária. 

Muitas outras ações virão com o lançamento do Plano Estratégico de Desenvolvimento. Esse plano da gestão Rodrigo e Leondino está prestes a ser lançado no município. Apesar da crise, da perca de receita o planejamento está sendo realizado para ser apresentado a população com o objetivo de trazer políticas públicas e ações que representem qualidade de vida para os coarienses. No fundo, no fundo, todos coarienses torcem e esperam que tudo seja realizado com grande sucesso, pois representará mudanças positivas com geração de emprego e renda para milhares de pessoas.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)