AQUELE COMERCIAL DA BRAHMA

Em Destaque
Por -
0


A imagem de Ronaldo retirada da propaganda

Divulgação

A imagem de Ronaldo retirada da propaganda


Aquele comercial da Brahma com o Ronaldo driblando todo mundo tava com cara que ia produzir a maior confusão. Primeiro, é de um mau gosto sem precedentes. Segundo mostra o atleta driblando todas as dificuldades, no entanto, ao dizer que estava driblando os médicos... estava relegando a classe a um grau inferior. Na verdade, deveria enaltecer o trabalho dos profissionais que contribuíram para o retorno do craque aos campos de futebol.

Agora, o Ministério Público Federal entra com uma ação contra a AMBEV (LEIA A MATÉRIA AQUI) , alegando que o filme induz as pessoas, em especial os jovens, a consumirem bebidas alcoólicas, ferindo o princípio da responsabilidade. O MPF afirma que quer uma indenização que seja "condizente com o milionário volume financeiro envolvido". 

Eu sabia que a barulheira ia começar com o retorno do Ronaldo ao país, mas não era para a produtora que criou o comercial incentivar tamanha bobagem. Daqui a pouco o atleta volta de novo para a Europa em busca de tranqüilidade pessoal. Mas que o comercial é ruim, é...

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)