COARI ACIDENTE AÉREO: EMPRESA FOI DENUNCIADA

Em Destaque
Por -
0
Empresa de avião acidentado em Manaus foi denunciada

A empresa Manaus Aerotáxi, dona do avião Bandeirante que caiu sábado no Rio Manacapuru, matando 24 pessoas, havia sido denunciada por pilotos do Amazonas, ano passado, por não fazer a manutenção periódica de seus aviões e por obrigar os comandantes das aeronaves a transportar mais passageiros que a capacidade permitida. A informação é do presidente do Sindicato dos Aeroviários do Amazonas (Sindamazon), Jorge Negreiros.
De acordo com o registro da aeronave na Agência Nacional de Avião (Anac), o Bandeirante tinha capacidade para 19 pessoas, mas, no dia do acidente, transportava 28 pessoas. Os quatro sobreviventes afirmaram, em depoimentos à Polícia Civil, que sete crianças com idade entre 3 e 12 anos viajavam sentadas no colo dos pais. A Anac estabelece que crianças acima de 2 anos devem ter direito a assento próprio.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)