COARI ACIDENTE AÉREO: COMISSÃO PARA APURAR ACIDENTE

Em Destaque
Por -
0



MANAUS - O Ministério Público Estadual (MPE) anunciou nesta quarta-feira (10) a criação de uma comissão para apurar o acidente com o avião Bandeirantes que caiu em no município de Manacapuru, no fim de semana. A comissão será composta pelos promotores Rogério Marques, do município de Coari, Carlos José de Araújo, de Manacapuru e Agnaldo Souza, de Manaus.e procuradores.

De acordo com o procurado geral de Justiça do MPE, Otávio Gomes, um inquérito criminal, foi aberto na Delegacia de Manacapuru, para verificar se houve negligência no embarque dos passageiros, tanto pela empresa de táxi aéreo, quanto pelo órgão fiscalizador.

Segundo o Ministério Público, o trabalho da comissão deve começar ainda nesta semana.


Para assistir a vídeos com notícias e informações sobre a Amazônia, acesse gartuitamentewww.portalamazonia.com/videosdaamazonia. Faça seu cadastro.

Fonte: TV Amazonas - AT  

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)