COARI: CLIMA NATALINO

Em Destaque
Por -
0

Sabe que a árvore de natal de Coari não ficou tão "chinfrin" assim, como alguns tentam passar a idéia. Na verdade, ficou muito boa, dá pra ver na foto. Até porque é o resultado do trabalho dos coarienses, artistas que suaram bastante para confeccionar o material que embelezou a cidade no mês de dezembro. A praça de Sant'Ana e São Sebastião ficou muito movimentada, com famílias aproveitando a ornamentação em frente à Igreja para fazer fotos e guardar a recordação do momento, sem falar e centenas de crianças brincando com bolas coloridas, enquanto os artistas locais se apresentam diariamente no palco, montado para a apresentação dos talentos locais.

Muito me admira, alguém que se diz coariense afirmar categoricamente que a cultura coariense está morta. Acho que o desconhecimento total acerca dos talentos coarienses é que gera este tipo de declaração, ou em última análise a amargura de espírito, para alguém amargurado até o doce é amargo.
Posted by Picasa

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)