COARI: CHEGAM AO FIM OS AUTOS DE NATAL

Em Destaque
Por -
0

Ontem, foi o encerramento dos Autos de Natal, com um espetáculo de dança, música, teatro e canto que marcou a noite de domingo. A praça da igreja, mais uma vez estava tomadas de famílias que foram prestigiar o evento cultural, depois do culto e da missa, as centenas de cadeiras que estavam na frente do palco ficaram totalmente tomadas, e aos poucos, as luzes e imagens da história que cantaram o nascimento de Jesus começaram a serem desenroladas diante de todos. Um verdadeiro espetáculo, formado por artistas coarienses.

Ao todo, entre coralistas, dançarinos, atores, músicos, eram mais de trezentos talentosos coarienses. Digo talentosos, por que faço questão de frisar a qualidade do produto final, ou seja, cenografia, indumentárias, música que abraçava a perfeita afinação das vozes harmoniosas entre si. Sem contar também o trabalho dos artistas plásticos que compuseram a ornamentação das praças e locais públicos.

O palco foi montado realmente para um imperador: o talento coariense, que reinou absoluto estes dias, talento presente nas vozes de cantores anônimos que retumbaram num tom superior aos problemas e as dificuldades do dia-a-dia, renovando a esperança de que o impossível sempre será alcançado, principalmente quando há talento, e talento não tem faltado a estes artistas anônimos, que se apresentaram pelo prazer de cantar, pelo desejo de se aperfeiçoar, por entender que arte é resultado de um espírito livre.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)