FUNASA

Em Destaque
Por -
0
Fraudes em licitações, superfaturamento de contratos e pagamento por serviços não prestados, entre outras irregularidades, causaram um prejuízo estimado em pelo menos R$ 67,8 milhões à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) nos últimos três anos. É o que aponta um levantamento divulgado pela Controladoria Geral da União (CGU). A Funasa, ligada ao Ministério da Saúde, é hoje pivô de uma crise entre o ministro da pasta, José Gomes Temporão, e setores do PMDB que controlam cargos de direção no órgão. Há dez dias, Temporão acusou o órgão de apresentar baixa qualidade de serviços e ser alvo de denúncias de escândalos, corrupção e desvio de dinheiro. 

Diário do Amazonas

.....

FALANDO NISSO

O TCU cobra a devolução de R$ 87,4 milhões aos cofres públicos, informa reportagem de Chico de GóisIsabel Braga e Maria Lima publicada neste domingo no GLOBO. Leia mais em Controlada pelo PMDB, Funasa sofreu centenas de investigações do TCU e da CGU

Noblat
......


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)