EM MANAUS, JUIZ FOI DETIDO ACUSADO DE TENTAR IMPEDIR AÇÃO DA POLÍCIA

Em Destaque
Por -
0
O fato aconteceu assim ,segundo o Jornal Amazonas em Tempo: 

Por volta das 2h de ontem, quando o magistrado estava em um bar, no Morro da Liberdade, Zona Sul, e a PM ordenou o fechamento do estabelecimento (em virtude do cumprimento à lei estadual que proíbe o funcionamento de bares depois das 22h), o juiz teria ficado irritado e desacatou a autoridade policial. O delegado plantonista do 1º DIP, Geraldo Magela, confirmou ao EM TEMPO que o juiz Bismark agrediu verbalmente e fisicamente policiais civis e militares. Segundo ele, o magistrado apresentava sinais de embriaguez e, no calor da emoção, também tentou agredi-lo. “Eu também fui vítima dele", disse Magela.Ele foi conduzido ao 1º DIP, na Praça 14 de Janeiro, também Zona Sul. 

De acordo com o subcomandante geral, o fato envolvendo os policiais e o magistrado está sendo apurado pelas corregedorias. Segundo ele, o comando vai visitar, hoje, o presidente do TJAM para conversar sobre o acontecimento. “Não posso conceder mais informações sobre este fato. Por enquanto, estamos apurando o que realmente aconteceu. No entanto, as três instituições sempre trabalharam juntas e cada um respeita o outro. Não é por isso que vamos deixar de atuar em conjunto”, afirmou o coronel Iltomar.

NO BOLETIM DE OCORRÊNCIA O JUIZ SE DIZ VÍTIMA DE ABUSO DE AUTORIDADE

A reportagem foi ao 1º DIP e constatou um Boletim de Ocorrência (BO) feito pelo magistrado contra a Polícia Militar. No documento o juiz afirma que foi vítima do abuso de autoridade de uma tenente-coronel da PM, que não teve o nome divulgado.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)