Avião do Calypso cai e mata dois

Em Destaque
Por -
0


Joelma e Chimbinha não estavam a bordo. Acidente vitimou produtor e piloto 

RECIFE - Um acidente de avião na manhã de ontem matou o produtor da banda Calypso, Gilberto Silva, 46 anos, e o piloto da aeronave, Eurico Pedrosa Júnior, 46, em Pernambuco. O bimotor, que tinha dez pessoas a bordo, entre elas políticos e empresários, perdeu altitude e acabou se chocando contra quatro casas no bairro de San Martin, zona oeste do Recife. Oito sobreviventes da queda foram encaminhados a hospitais da cidade.

Gilberto, que é produtor financeiro da banda, ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu. O piloto do avião morreu com a violência do impacto. Ninguém ficou ferido em terra.

Entre as vítimas socorridas foram confirmados os nomes do co-piloto Bruno Carvalho Carneiro, 29, Helena Lúcia Ferreira, 40, Luiz Augusto Nóbrega, 53, um dos donos da casa de espetáculo Chevrolet Hall, no Recife, e Eduardo Henrique Rocha do Ó, 35, um dos donos de uma clínica de exames de imagem da capital pernambucana. 

O avião, que vinha de Teresina, no Piauí, para Recife, pertence à empresa JC Shows, de Joelma e Chimbinha, cantora e guitarrista do grupo musical, que não estavam a bordo. O grupo ficou muito abalado com a morte de Gilberto, principalmente Chimbinha, que tinha relação de amizade com o produtor.

A banda Calypso realizou um show na capital piauiense no sábado no qual também se apresentaram a dupla Zezé de Camargo e Luciano e o cantor Daniel. De lá, os integrantes do Calypso seguiram de ônibus para Fortaleza, onde foram avisados do acidente que vitimou o produtor da banda. Como estaria de folga até o próximo sábado, o produtor decidiu pegar uma carona no avião, que tinha como destino o Recife, e daí seguiria para Campina Grande, onde mora a família dele.

Fonte: O Dia Online
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)