SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Em Destaque
Por -
0

A Secretaria Municipal de meio Ambiente e Turismo já preparou a programação para a Semana do Meio Ambiente em Coari, que vem com o tema: "Reciclar para Conservar", a série de eventos vai acontecer nos dias 4 e 5 de Junho de 2008. A programação é a seguinte:


DIA 04 - INÍCIO DAS ATIVIDADES DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

09:00 - 12:00 > Programação Verde

Local: Rádio Nova Coari FM e Tomadas Externas no Aterro Sanitário.


16:30 - 17:00 > Concentração para a Passeata Ecológica

Local: Praça da Igreja da Matriz


17:00 - 18:00 > Passeata Ecológica

Local: Início na Igreja da Matriz, passando pela Praça Getúlio Vargas, Feira do Produtor e finalizando no Ginásio Geraldo Granjeiro.


18:00 - 18:30 > Abertura das Atividades da Semana do Meio Ambiente e Lançamento do Mascote da Coleta Seletiva "RECICLACO", assim como apresentação das atividades artísticas e trabalhos didáticos e ténicos.


No dia seguinte, dia 05, a programação segue om Apresentação Teatral e Musical no Ginásio Geraldo Granjeiro das 8 as 9 da manhã, seguindo o dia com apresentação de trabalhos esculturais e artísticos e a primeira parte do Game Ecológico e Cultural


Além destas atividades internas, também serão executadas externas com o campeonato de "Coletar" Feminino, a atividade Escola Limpa, Escola Responsável. Neste dia de atividade será lançado o prêmio "Mérito do Cidadão Ambiental" encerrando as atividades com apresentação dos campeões da I GINCANA ECOLÓGICA, com entrega de troféus e medalhas.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)