Caso Isabella: Não havia uma terceira pessoa no apartamento

Em Destaque
Por -
0
Segundo o telejornal "SPTV", perícia conclui que só o pai e a madrasta da garota estavam em casa

17/04/2008, 14:20 (atualizado em 17/04/2008 14:28)
Próxima do fim das investigações, a perícia concluiu que não havia uma terceira pessoa no apartamento no momento do crime e que Isabella Nardoni morreu antes da queda, por asfixia. As informações são do telejornal "SPTV".

Os laudos devem revelar ainda que a marca na cama era do chinelo de Alexandre Nardoni, o pai da garota.

A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, disse, em depoimento prestado no dia 2 de abril, acreditar que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá sejam culpados pela morte da garota.

De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", a mãe de Isabella relatou cenas de violência de Alexandre com os filhos. Entre os casos, uma ameaça de morte à ex-sogra, que foi registrada em uma delegacia da zona norte da capital paulista.

Um dos advogados do casal, Marco Polo Levorin, disse que não considera o depoimento de Ana Carolina Oliveira uma "acusação formal". Segundo ele, todas as pessoas que estavam no prédio podem estar envolvidas na morte da menina.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)