COARI, BEM FALADO

Em Destaque
Por -
0

Multi Solution cria ‘Carnaval sem Comparação’ para Itaipava

23/01/2008

Os 700 convidados que assistirão o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro no camarote da Grande Rio, terão um “Carnaval sem Comparação”. Patrocinado pela cerveja Itaipava, o camarote foi projetado pela Multi Solution, com arte e decoração baseadas no slogan da campanha e no tema da escola “Do Verde de Coari vem meu Gás Sapucaí”.

Coari é uma cidade localizada às margens do Rio Negro, na Amazônia, onde está acontecendo a exploração consciente do gás natural, sem a agressão ao meio ambiente, sem destruição das matas, sem poluição dos rios, sem alteração da vida animal e com respeito à população local. Esse respeito ao meio ambiente e à sustentabilidade motivaram a Grande Rio a mostrar o projeto de Coari no Carnaval 2008.

O camarote terá a presença da rainha da Bateria da Grande Rio, Grazi Massafera, entre diversos convidados VIPs, como Ricardo Mansur, Mylla Christie, Daniela Freitas, Amaury Jr., Marjorie Estiano, Jorge Benjor, Leopoldo Pacheco, Walcyr Carrasco, Maria Maya, Gisele Fraga, Luciely di Camargo, Bruna Di Túlio, Marcos Paulo, Oscar Magrini, Adriana Colin, Amanda Françoso e Lázaro Ramos.

Eles serão recebidos com um bufê, muita cerveja Itaipava e poderão se divertir fazendo fotos diante de um painel decorado, usando acessórios com motivos de Carnaval.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)